Edit Template

Centenas de crianças animaram ontem de manhã o Campo de São Francisco em Ponta Delgada

Centenas de crianças animaram ontem de manhã o Campo de São Francisco, em Ponta Delgada, antecipando o Dia da Criança, num convívio de aprendizagem em que se envolveram várias instituições e algumas empresas.
Desde a possibilidade de estarem próximos de gatos e cães, as crianças puderam participar em vários jogos, desde a pesca ao acerto ao alvo, passando pelo ‘quatro em linha’ e o jogo da roda.
Quase todas as crianças passaram pelo laboratório, podendo utilizar o microscópio e convivendo com simpáticas enfermeiras. A propósito, a Farmácia Garcia fez questão de estar presente com alguns alertas para as crianças. A Unileite foi ao Campo de São Francisco oferecer, entre outros produtos, leite e leite com chocolate.
Envolveram-se na animação das crianças agentes da PSP e da Polícia Municipal que, para além dos jogos didácticos e provarem pequenos bolinhos, deram também oportunidade a algumas crianças de se sentarem na mota da Polícia Segurança Pública. No meio de tudo isto, as crianças que se sentiram com coragem, tiveram oportunidade de estar no pula-pula e um escorrega insuflável.
No final, aos grupos de crianças e professores foram oferecidos gelados que deliciaram todos sentados nos bancos ou no chão do Campo de São Francisco.
Uma manhã diferente vivida com interesse e entusiasmo pelas crianças para assinalar o Dia da Criança, que hoje se assinala.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores