Edit Template

Azores Airlines retoma ligações directas entre Ponta Delgada e Londres

A Azores Airlines reinaugurou a rota Ponta Delgada – Londres ontem, que contempla dois voos por semana, às Terças-feiras e Quintas-feiras, retomando assim esta rota que já fez parte da sua rede de destinos.
O primeiro voo entre Ponta Delgada e Londres, operado no Airbus A321neo da Azores Airlines “Natural”, com matrícula CS-TKP, aterrou por volta das 12:35 (horas locais), no aeroporto de Gatwick, tendo regressado a Ponta Delgada, no mesmo dia, com aterragem no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, às 16:30 (horas locais).
Como tem sido habitual nestas ocasiões de celebração, os passageiros foram acolhidos à chegada do aeroporto de Ponta Delgada, com uma acção de boas-vindas, que desta vez incluiu a oferta de uma simbólica flor de cor azul, em alusão às cores da Azores Airlines.
“A reabertura desta rota, para a qual temos elevadas expectativas, é um momento vivido com grande entusiasmo. Ligar os Açores a Londres significa aumentar a oferta de destinos aos nossos passageiros e continuar a potenciar a conectividade da nossa rede. Acreditamos que esta é a altura certa para retomar ligações entre os Açores e este destino europeu de referência e de confluência de tráfego aéreo” destaca Graça Silva, Directora de Vendas, Marketing e Comunicação do Grupo SATA.
A Azores Airlines disponibiliza ligações directas entre Londres e Ponta Delgada, duas vezes por semana, às Terças e Quintas, com partidas de Londres às 13h35 e chegada a Ponta Delgada às 16h35. No sentido inverso, os voos partem de Ponta Delgada às 07h35 e chegam a Londres às 12h35. A operação aérea directa prolonga-se até 26 de Setembro. O horário desta operação permite usufruir do programa da Azores Airlines StopOver Azores, que oferece a possibilidade de uma paragem intermédia até sete dias, antes de prosseguir viagem até ao destino final.
As reservas podem ser efectuadas através dos diferentes canais da SATA Azores Airlines (Contact Center, website, balcões e lojas de vendas) e agências de viagens.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores