Edit Template

Mafama, Calema e Starlight nos dias 4, 5 e 6 deJulho na Festa do Chicharro na Ribeira Quente

Pedro Mafama, Calema e Starlight são a aposta da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva para mais uma edição do Chicharro que acontece nos dias 4, 5 e 6 de Julho na Ribeira Quente. A organização deste festival de Verão já tem tudo preparado para a realização de mais um grande evento, que este ano comemora 33 anos de vida.
O Presidente da Maré Viva, Rúben Melo, disse que a Associação tem tudo programado para realizar mais um ‘Chicharro’ com grande qualidade. “Damos extrema importância a todos os aspectos logísticos, tentando sempre implementar normas muito bem definidas para que os festivaleiros se divirtam com as melhores condições possíveis. Temos tudo determinado com muito rigor e estamos preparados, uma vez mais, para dar o nosso melhor a quem nos queira visitar por estes dias de festa na nossa freguesia”.
Rúben Melo explicou que “temos zonas para campismo e estacionamento, dentro e fora da Ribeira Quente, e um serviço de autocarros, no acesso à localidade, que prima pela excelência, funcionando com muita fluidez, organização e qualidade. Temos uma das melhores praias dos Açores e um povo hospitaleiro que bem recebe quem faz parte da família do ‘Chicharro. Temos tudo para que a festa aconteça, uma vez mais, nas melhores condições”, garantiu.
A Direcção da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva tem, até ao dia 30 de Junho, em pré-venda, o ingresso geral a 24 euros, na Ribeira Quente, no Café Adelino; nas Furnas, no Bar Caldeiras; na Povoação, na Pastelaria Guida; em Vila Franca do Campo, na Gelataria Saraiva; em Ponta Delgada, no Café Buondi, no Parque Atlântico, no Bar/Restaurante Provisório e no Posto de Abastecimento do Azores Park; na Ribeira Grande, no D’Quina; no Nordeste, no Norcoffee e ainda online na Ticketline.
Recorde-se que para o Chicharro 2024 além do Pedro Mafama, dos Calema, que estão a comemorar 15 anos de carreira, e dos Starlight que são banda da casa deste festival, fazem também parte do cartaz oficial os Karetus, os Ronda da Madrugada, o Deejay Telio, os Engle, o Cisco Bottle, o Antoine C, o André N, o Rudinho e os Anos 2000. Trata-se, assim, de um cartaz que se destaca pela diversidade de artistas que animarão a XXXIII edição do Chicharro.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores