Pedro Mafama, Calema e Starlight são a aposta da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva para mais uma edição do Chicharro que acontece nos dias 4, 5 e 6 de Julho na Ribeira Quente. A organização deste festival de Verão já tem tudo preparado para a realização de mais um grande evento, que este ano comemora 33 anos de vida.
O Presidente da Maré Viva, Rúben Melo, disse que a Associação tem tudo programado para realizar mais um ‘Chicharro’ com grande qualidade. “Damos extrema importância a todos os aspectos logísticos, tentando sempre implementar normas muito bem definidas para que os festivaleiros se divirtam com as melhores condições possíveis. Temos tudo determinado com muito rigor e estamos preparados, uma vez mais, para dar o nosso melhor a quem nos queira visitar por estes dias de festa na nossa freguesia”.
Rúben Melo explicou que “temos zonas para campismo e estacionamento, dentro e fora da Ribeira Quente, e um serviço de autocarros, no acesso à localidade, que prima pela excelência, funcionando com muita fluidez, organização e qualidade. Temos uma das melhores praias dos Açores e um povo hospitaleiro que bem recebe quem faz parte da família do ‘Chicharro. Temos tudo para que a festa aconteça, uma vez mais, nas melhores condições”, garantiu.
A Direcção da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva tem, até ao dia 30 de Junho, em pré-venda, o ingresso geral a 24 euros, na Ribeira Quente, no Café Adelino; nas Furnas, no Bar Caldeiras; na Povoação, na Pastelaria Guida; em Vila Franca do Campo, na Gelataria Saraiva; em Ponta Delgada, no Café Buondi, no Parque Atlântico, no Bar/Restaurante Provisório e no Posto de Abastecimento do Azores Park; na Ribeira Grande, no D’Quina; no Nordeste, no Norcoffee e ainda online na Ticketline.
Recorde-se que para o Chicharro 2024 além do Pedro Mafama, dos Calema, que estão a comemorar 15 anos de carreira, e dos Starlight que são banda da casa deste festival, fazem também parte do cartaz oficial os Karetus, os Ronda da Madrugada, o Deejay Telio, os Engle, o Cisco Bottle, o Antoine C, o André N, o Rudinho e os Anos 2000. Trata-se, assim, de um cartaz que se destaca pela diversidade de artistas que animarão a XXXIII edição do Chicharro.