Edit Template

Busto em homenagem ao padre António Cassiano em Vila Franca

A Comissão Promotora do Busto do Padre António Cassiano, com a colaboração da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, irá prestar homenagem ao padre António José Pimentel Cassiano, por ocasião do 3.º aniversário do seu falecimento.
A Comissão convida a população a marcar presença na cerimónia, que se realiza junto busto do padre António Cassiano (frente sul do pavilhão Açor Arena), na próxima semana, dia 12 de Junho, pelas 11h00.
Na ocasião, haverá lugar à deposição de flores e serão proferidas breves palavras sobre a vida e obra do padre António Cassiano.
Recorde-se que no dia 3 de Dezembro de 2023, realizou-se o descerramento do busto do padre Cassiano, numa cerimónia muito bem acolhida pela comunidade vila-franquense e que juntou amigos e conhecidos também de outras paragens.
O padre António Cassiano, foi apresentado como pároco da freguesia de São Pedro a 4 de Fevereiro de 1974, onde permaneceu durante 45 anos.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores