Edit Template

Santa Clara perde no acesso à Taça Nacional

Ao perder, em Ponta Delgada, por 6-3, com o Farense, o Santa Clara não vai passar à fase final da Taça Nacional de futsal feminino. Com 3 pontos em 4 jogos na série 4 da segunda fase, o Santa Clara já não consegue alcançar o primeiro lugar, que dá acesso à discussão do vencedor da prova, através das meias finais e da final com a participação das quatro equipas vencedoras das respectivas séries.
Na partida de Sábado, o Santa Clara marcou logo na primeira jogada, por Sara Almeida. Com outra rodagem e com uma intensidade de jogo superior, o Farense empatou ao minuto 1 por Inês Rosa. Cátia Sousa, aos 4m, deu nova vantagem ao Santa Clara, mas no minuto seguinte um auto golo de Sara Almeida estabeleceu o empate a dois golos. A 6m do intervalo o Farense ficou em vantagem com o 3-2 de Inês Rosa.
Os golos de Vanda Dias (33m) e de Mónica Romão (35m) deram mais conforto às algarvias, que viram o Santa Clara reduzir para 3-5 aos 36m. A marca final de 3-6 sucedeu aos 39m, obra de Lara Antunes.
No feriado de Quinta-feira, o Santa Clara jogou em Torres Vedras a partida em atraso da 1.ª jornada, perdendo com o Torreense por 7-0, com 4-0 ao intervalo.
O Santa Clara joga para a 6.ª e última jornada no Sábado no campo do Vitória de Santarém e no domingo actua em Faro, com o Farense, no desafio em atraso da segunda ronda.
O Torreense, que lidera com 15 pontos, recebeu e venceu, por 3-0, o Vitória de Santarém. O Farense é segundo com 9 pontos e menos um jogo, estando o Santa Clara em terceiro com 3 pontos e também com menos um jogo. O Vitória de Santarém ainda não pontuou.

Edit Template
Notícias Recentes
Escola do Mar dos Açores destaca a sensibilização,a formação e a natação como os desafios para preparar os jovens açorianos para o futuro do oceano
Habitação, falta de civismo ambiental e degradação dos caminhos agrícolas são os grandes desafios em São João do Pico
Carro híbrido incendeia-seno Cabouco da Lagoa e fogo é apagado com recurso a extintor de bar na zona
“Existe um crescente orgulho e vontade de afirmação entre os arrifenses”, afirma Sandra Costa Dias que quer ver a freguesia dos Arrifes elevada a Vila
Ladrão com pena suspensa volta a roubar e juiz determina que fique em prisão preventiva
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores