Edit Template

Tarifa gratuita para as crianças no Grupo SATA

As companhias aéreas do Grupo SATA, a Azores Airlines e a SATA Air Açores, anunciaram uma campanha especialmente destinada às famílias que pretendam viajar entre as cidades do Porto e de Lisboa e o arquipélago dos Açores, e entre os arquipélagos dos Açores e da Madeira.
A tarifa gratuita destinada às crianças pretende incentivar pausas fora de época alta, para destinos especialmente adequados e procurados por passageiros que viajam com crianças.
“A campanha ‘Oferta da Tarifa Criança’ é uma das promoções com mais aceitação junto dos nossos passageiros, o que faz desta campanha um clássico nas companhias aéreas do Grupo SATA e uma das campanhas que mais nos apraz promover, por perceber que tem servido o propósito de incentivar as pausas em família nestes destinos tão familiares“, explica Graça Silva, Directora de Vendas, Marketing e Comunicação do Grupo SATA.
O período de vendas desta campanha vai até ao dia 21 de Junho de 2024. As viagens abrangidas por esta promoção especial devem ser realizadas entre 16 de Setembro a 30 de Novembro de 2024 e operadas pela SATA Air Açores e pela Azores Airlines.
Cada adulto viajante poderá usufruir da tarifa gratuita para 1 bebé (até aos 23 meses) e 1 Criança (dos 24 meses aos 11 anos). As taxas inerentes ao bilhete de bebé e/ou de criança não estão abrangidas pela campanha.
Esta campanha é válida para os voos entre Lisboa / Porto/ Funchal e os Açores, e vice-versa, e pode ser adquirida através de qualquer canal SATA Azores Airlines ou nas agências de Viagens.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores