Edit Template

Abertas candidaturasao e-Associativismo 2024

Estão abertas as candidaturas ao e-Associativismo 2024 – Programa de Apoio à Capacitação Digital das Associações Juvenis, informa o Governo dos Açores, através da Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego.
Este ano, serão co-financiadas candidaturas à aquisição de equipamento multifunções de cópia e impressão, correspondendo a 90% do valor da aquisição do equipamento e não excedendo o montante máximo de 300 euros.
As candidaturas devem ser formalizadas através de formulário electrónico para o efeito disponível em https://juventude.azores.gov.pt, até ao mês de Agosto, conforme despacho da Secretária Regional da Juventude, Habitação e Emprego, Maria João Carreiro, publicado em Jornal Oficial.
Podem candidatar-se e-Associativismo as associações juvenis e respectivas federações e as associações de carácter juvenil, inscritas no Registo Açoriano de Associações de Juventude (RAAJ).
Podem também apresentar candidatura ao e-Associativismo as organizações nacionais com representatividade na Região Autónoma dos Açores e comprovada actividade, desde que reconhecidas pela World Association of Girl Guides and Girls Scouts, pela World Organization of the Scouts Movement e pela The World Federation of Independent Scouts.
O programa e-Associativismo, promovido através da Direcção Regional da Juventude, tem como objectivo apoiar as associações juvenis na transição digital, através da aquisição de hardware e software, essencial à boa prossecução das actividades e à promoção de espaços formativos e de apoio aos jovens em áreas das tecnologias de informação e comunicação.

Edit Template
Notícias Recentes
Escola do Mar dos Açores destaca a sensibilização,a formação e a natação como os desafios para preparar os jovens açorianos para o futuro do oceano
Habitação, falta de civismo ambiental e degradação dos caminhos agrícolas são os grandes desafios em São João do Pico
Carro híbrido incendeia-seno Cabouco da Lagoa e fogo é apagado com recurso a extintor de bar na zona
“Existe um crescente orgulho e vontade de afirmação entre os arrifenses”, afirma Sandra Costa Dias que quer ver a freguesia dos Arrifes elevada a Vila
Ladrão com pena suspensa volta a roubar e juiz determina que fique em prisão preventiva
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores