Edit Template

Abertas candidaturasao e-Associativismo 2024

Estão abertas as candidaturas ao e-Associativismo 2024 – Programa de Apoio à Capacitação Digital das Associações Juvenis, informa o Governo dos Açores, através da Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego.
Este ano, serão co-financiadas candidaturas à aquisição de equipamento multifunções de cópia e impressão, correspondendo a 90% do valor da aquisição do equipamento e não excedendo o montante máximo de 300 euros.
As candidaturas devem ser formalizadas através de formulário electrónico para o efeito disponível em https://juventude.azores.gov.pt, até ao mês de Agosto, conforme despacho da Secretária Regional da Juventude, Habitação e Emprego, Maria João Carreiro, publicado em Jornal Oficial.
Podem candidatar-se e-Associativismo as associações juvenis e respectivas federações e as associações de carácter juvenil, inscritas no Registo Açoriano de Associações de Juventude (RAAJ).
Podem também apresentar candidatura ao e-Associativismo as organizações nacionais com representatividade na Região Autónoma dos Açores e comprovada actividade, desde que reconhecidas pela World Association of Girl Guides and Girls Scouts, pela World Organization of the Scouts Movement e pela The World Federation of Independent Scouts.
O programa e-Associativismo, promovido através da Direcção Regional da Juventude, tem como objectivo apoiar as associações juvenis na transição digital, através da aquisição de hardware e software, essencial à boa prossecução das actividades e à promoção de espaços formativos e de apoio aos jovens em áreas das tecnologias de informação e comunicação.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores