Edit Template

PSP deteve homem suspeito de traficar droga sintética na Ribeira Grande que ficou em prisão preventiva

O Comando Regional da PSP dos Açores, por intermédio de polícias da Esquadra da Ribeira Grande, da Divisão Policial de Ponta Delgada, deteve, no dia 6 de Junho, um homem de 44 anos, pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes.
Com base numa investigação da PSP ao longo das últimas semanas, foi possível recolher vários indícios que apontavam para um possível cenário de tráfico de droga, nas proximidades da zona balnear do Monte Verde, freguesia da Conceição, circunstância que estava a gerar constrangimento e indignação junto da comunidade local.
No seguimento de uma operação policial na referida zona balnear, foi possível localizar o suspeito e apreender 15 doses de droga sintética, dinheiro suspeito de ser proveniente da venda de droga e outros objectos associados à actividade de traficância.
Após ter sido sujeito a interrogatório judicial no Tribunal da Ribeira Grande foi aplicada ao suspeito a medida de coacção mais gravosa – prisão preventiva.
O Comando Regional da PSP dos Açores aproveita para informar a todos os cidadãos que, à semelhança dos anos anteriores, durante o próximo Verão irá adequar e concentrar a sua capacidade operacional, de forma a incrementar o sentimento de segurança em praias e zonas balneares, zonas de diversão nocturna, áreas residenciais, turísticas e comerciais e os principais eixos rodoviários, em prol de uma melhor segurança e serviço à comunidade.

Edit Template
Notícias Recentes
Excedente comercial dispara na zona euro com acordo com os EUA a impulsionar exportações
Projecto nacional estuda relação e impactos dos espaços verdes e azuis na população
Mistério de 25 anos na doença de Crohn desvendado por IA
Universidade dos Açores marcou presença no 2º Encontro de Qualidade do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos
Obras no Campo de Santo António retomadas após suspensão por mau tempo
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores