Edit Template

“Férias em Acção” decorre em Julho e Agosto na Lagoa

A Câmara Municipal da Lagoa vai promover o campo de férias, intitulado “Férias em Acção”, de 1 a 31 de Julho e de 1 a 30 de Agosto. O mesmo destina-se a crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos.
Trata-se de uma iniciativa do serviço de Educação e Cultura, que visa proporcionar uma oferta alternativa para a interrupção lectiva de Verão, como supramencionado. Do plano de actividades constam diversas acções na área do lúdico, ambiente, cultura, desporto e ciências. Almejando-se proporcionar umas férias activas e divertidas, com saídas e visitas a diversos espaços dentro e fora do concelho de Lagoa. Assim, do plano constam actividades na Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, visitas ao OVGA, Expolab, Museu Militar dos Açores, Museu da Emigração Açoriana, entre outras, bem como idas às Piscinas Municipais de Lagoa e piqueniques em espaços verdes.
O campo de férias irá decorrer na Casa da Cultura Carlos César, na freguesia de Santa Cruz, de Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 17h30, estando limitado a 12 participantes, sendo que o valor é de 80 euros por mês, o que inclui visitas, passeios e lanche da tarde.
Para mais informações, todos os interessados poderão contactar o 296 960 600 e/ou o e-mail educacaoecultura@lagoa-acores.pt, sendo que a inscrição deverá ser realizada online, através do seguinte link: https://forms.gle/bHkfuybLQ6TwC9Es6. Posteriormente, irá haver uma selecção conforme os critérios mencionados nas Normas de Funcionamento do campo de férias, disponíveis no portal da autarquia.

Edit Template
Notícias Recentes
“Queria que as pessoas chegassem a casa e que as minhas músicas acalmassem o seu coração”, diz o músico e cantautor André Goulart
Lanchonete da Cidade mantém tradição e inova com novo espaço
Soprano Sandra Medeiros fala de “Cantares da Alma Portuguesa” como um momento musical único
Opinião: Melhor seleccionador do mundo esteve em Vila Franca do Campo
13.ª ronda joga este Domingo
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores