Edit Template

“Natureza Sobredotada” decorreu nos jardins do Museu Municipal

“Natureza Sobredotada” é um projecto pedagógico da Escola Básica Integrada da Ribeira Grande, que alia arte, cultura e educação, sendo apresentado no final do ano lectivo.
A edição de 2024 foi realizada nos jardins do Museu Municipal e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gaudêncio.
“Este é um evento único, onde os alunos e professores interagem em palco com artistas convidados, colocando em prática competências curriculares, enaltecendo as artes performativas, essenciais para a aprendizagem.” referiu o autarca, que congratulou a organização por mais uma edição.
O projecto é uma aposta educativa que envolve a comunidade, promove a natureza paisagística e tem como responsáveis as professoras Madalena San-Bento e Sónia Sobreda, tendo envolvido cerca de 100 alunos de vários níveis de ensino, 17 professores e nove projectos artísticos.
A Câmara Municipal da Ribeira Grande e a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Ponta Delgada são parceiros do projecto.

Edit Template
Notícias Recentes
Programa LEADER atinge execução de 42 milhões de Euros e reforça apoio ao investimento rural
J.H. Ornelas apresenta o novo Volkswagen T-Roc em Ponta Delgada
Governo Regional aumenta capacidade de alojamento do Serviço de Apoio ao Doente Deslocado em Lisboa
Testemunho da experiência vivida por duas médicas de Medicina Geral e Familiar no Centro de Saúde da Madalena
Khamenei culpa Trump como responsável directo por mais de 3.400 manifestantes mortos no Irão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores