Edit Template

Confirmados de 12 meses de prisão para homem por crime contra a autoridade pública

O Comando da PSP dos Açores deteve, através das Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, 24 pessoas, de ambos os sexos, 19 das quais na ilha de São Miguel, entre 17 e 20 do corrente mês.
Entre estes, foi detida uma pessoa de 55 anos, na freguesia de Santa Clara, do concelho de Ponta Delgada, por suspeita da prática do crime de posse de arma proibida. A PSP procedeu à detenção de uma pessoa de 29 anos, na vila de Rabo de Peixe, por suspeita da prática do crime de furto de animais em exploração agrícola. Foram detidas duas pessoas de 28 e de 48 anos, no concelho de Ponta Delgada, por suspeita da prática do crime de introdução em local vedado ao público. Foi detida uma pessoa de 33 anos, no concelho de Ponta Delgada, por suspeita da prática do crime de furto em estabelecimento comercial.
A PSP deteve uma pessoa de 39 anos, no concelho da Ribeira Grande, por suspeita da prática do crime de danos em interior de estabelecimento comercial. Foram detidas três pessoas, com idades entre os 16 e os 43 anos, no concelho de Ponta Delgada, por suspeita da prática do crime de condução sem habilitação legal.
Foi detida uma pessoa de 30 anos, em execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, no concelho da Ribeira Grande, para cumprimento de 12 meses de pena de prisão efectiva, por crimes contra a Autoridade Pública.
No período entre 17 e 20 de Junho ocorreram 46 acidentes de viação que provocaram três feridos.

Edit Template
Notícias Recentes
“Sabe sempre bem regressar às origens e à Vila da Povoação”
O projecto “Filhos do Atlântico” foi fundado por dois jovens açorianos que transformam histórias da Região em conteúdos audiovisuais
Festival “O Mundo Aqui” e AIPA afirmam Ponta Delgada como cidade multicultural
Os 10 países mais poluentes
Trabalhadores da base americana nas Lajes podem requerer, a partir de amanhã, o apoio financeiro temporário criado pelo Governo Regional para cobrir as remunerações em atraso
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores