Edit Template

Mais dois campeões nacionais e sete medalhas para os Açores

A Federação Portuguesa de Judo organizou o Campeonato Nacional de Juvenis, destinado a atletas de 13 e 14 anos, no passado sábado, em Angeja. Este ano, a competição contou com a participação de 312 atletas de todas as regiões do país.
Na Freguesia de Angeja do Município de Albergaria-a-Velha, a Região esteve representada por 29 atletas de oito clubes, naquela que é a competição mais importante do calendário nacional para este escalão. Os nossos atletas destacaram-se ao conquistar um total de sete medalhas: duas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.
Guida Pereira (CJAH), na categoria de -40Kg, conquistou o primeiro lugar, assim como Tomás França, do JUDOLAG, na sua categoria de peso (-50Kg).
Martim Fagundes, do JCRG, foi medalha de prata, na categoria de -42Kg, sendo que as quatro medalhas de bronze foram para Frederica Gonçalves, do CEJA (-52Kg), Joana Roque, do CJAH (-63Kg), Henrique Coutinho, do JUDOLAG (73Kg) e Gonçalo Correia, do (CEDA), -81Kg.
Outros resultados dos atletas açorianos: -57kg: Sofia Corte-Real (CEJA), 5.º Lugar; -66kg: Marley Santana (CJAH), 5.º Lugar; -63kg: Liliana Veríssimo (CJAH), 7.º Lugar; -73kg: João Tavares (JUDOLAG), 7.º Lugar; -38kg: Miguel Freitas (JUDOLAG), 9.º Lugar; -42kg: João Braga (CJAH), 9.º Lugar; -46kg: Pedro Afonso (CEJA), 9.º Lugar; -66kg: Pedro Dias (JCPD), 9.º Lugar.
A Região esteve também representada ao nível da arbitragem, com os seguintes juízes: Nuno Carvalho (JCPD), Nuno Vital (JUDOLAG), Cláudia Calado (JUDOLAG) e Mafalda Silva (CJRG).

Edit Template
Notícias Recentes
Comerciantes afirmam que o Mercadinho de Natal está com “muito maior” afluência em comparação com o ano passado
Expo Açores Artesanato – Natal 2024até domingo nas Portas do Mar
Marinha acompanhou navio Russo ao largo dos Açores
“O foco das atletas de futsal feminino é maior do que o dos atletas do masculino”
Câmara de Ponta Delgada quer incentivar alojamento de universitários em casa de seniores para garantirbem-estar dos mais velhos e ajudar os mais novos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores