Edit Template

Mais dois campeões nacionais e sete medalhas para os Açores

A Federação Portuguesa de Judo organizou o Campeonato Nacional de Juvenis, destinado a atletas de 13 e 14 anos, no passado sábado, em Angeja. Este ano, a competição contou com a participação de 312 atletas de todas as regiões do país.
Na Freguesia de Angeja do Município de Albergaria-a-Velha, a Região esteve representada por 29 atletas de oito clubes, naquela que é a competição mais importante do calendário nacional para este escalão. Os nossos atletas destacaram-se ao conquistar um total de sete medalhas: duas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.
Guida Pereira (CJAH), na categoria de -40Kg, conquistou o primeiro lugar, assim como Tomás França, do JUDOLAG, na sua categoria de peso (-50Kg).
Martim Fagundes, do JCRG, foi medalha de prata, na categoria de -42Kg, sendo que as quatro medalhas de bronze foram para Frederica Gonçalves, do CEJA (-52Kg), Joana Roque, do CJAH (-63Kg), Henrique Coutinho, do JUDOLAG (73Kg) e Gonçalo Correia, do (CEDA), -81Kg.
Outros resultados dos atletas açorianos: -57kg: Sofia Corte-Real (CEJA), 5.º Lugar; -66kg: Marley Santana (CJAH), 5.º Lugar; -63kg: Liliana Veríssimo (CJAH), 7.º Lugar; -73kg: João Tavares (JUDOLAG), 7.º Lugar; -38kg: Miguel Freitas (JUDOLAG), 9.º Lugar; -42kg: João Braga (CJAH), 9.º Lugar; -46kg: Pedro Afonso (CEJA), 9.º Lugar; -66kg: Pedro Dias (JCPD), 9.º Lugar.
A Região esteve também representada ao nível da arbitragem, com os seguintes juízes: Nuno Carvalho (JCPD), Nuno Vital (JUDOLAG), Cláudia Calado (JUDOLAG) e Mafalda Silva (CJRG).

Edit Template
Notícias Recentes
II edição do “Associativismo Talks”a 30 de Abril na Ribeira Grande
Talentoso artista nacional NOBLE vai actuar na Lagoa a 10 de Maio
Nove mil toneladas de produtos no valor de17 milhões de euros vendidos às superfícies comerciais Continente em 2024
Formandos da Eftazores no Desarma do hotel ‘The Views Vaia’, no Funchal
Liberdade de expressão e notícias falsas em debate por Juízes em Ponta Delgada no dia 6 de Junho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores