Edit Template

João Costa e Alysson confirmados no Santa Clara

Tal como a redacção do Correio dos Açores já tinha noticiado em primeira mão, João Costa (17 de Maio) e Alysson (12 de Junho) estão confirmados como reforços do Santa Clara para a temporada de 2024/2025.
João Costa é avançado e estava em final de contrato com o Alverca e assina agora pelo Santa Clara.
Na época passada, João Costa conquistou a Liga 3 e venceu os prémios de melhor jogador e melhor marcador do campeonato, tendo apontado 22 golos em 32 jogos realizados.
Já o central Alysson foi formado no Cruzeiro chega como jogador livre e assina até 2026.
Na época passada, Alysson assumiu-se como peça fundamental na caminhada do Alverca rumo à conquista da Liga 3.
Entretanto, Gustavo Klismahn, que após ter chegado ao Santa Clara na época transacta por empréstimo do Portimonense, assina com os encarnados até 2027, agora a título definitivo.
Paulo Henrique, capitão da equipa campeão da Liga Portugal SABSEG renovou contrato até 2026.
Nos próximos dias deverão ser anunciados mais alguns reforços para a equipa que dará início aos treinos no relvado na Quarta-feira, dia 3 de Julho.
Antes porém, a nova temporada começa a ser preparada a partir a próxima Segunda-feira, dia 1 de Julho, com a realização dos habituais testes médicos e físicos.
No dia 14 de Julho, a comitiva encarnada segue para estágio, onde irá dar continuidade à preparação para a nova temporada até ao dia 27 do mesmo mês.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara Municipal de Angra do Heroísmo anuncia que o património da Igreja do Colégio foi recuperado
Polícias da Esquadra de Angra do Heroísmo recuperaram vários produtos roubados de estabelecimentos comerciais
Frederico Sousa define novas habitações e requalificação da frente marítima como algumas das prioridades para o concelho da Lagoa em 2026
Presidente do Vitória Clube Pico da Pedra alerta que não pode haver desigualdades na entrega de apoios entre o futebol feminino e o masculino
República suspende exigência da inexistência de dívidas fiscais no Subsídio de Mobilidade até 31 de Janeiro para reavaliar medida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores