Edit Template

Lisboa foi a grande vencedora do Torneio Lopes da Silva

Ao longo do torneio, a equipa da capital só conquistou vitórias e com grande auxílio do seu atleta, Martim Ribeiro, considerado o maior artilheiro da competição, mas o conjunto lisboeta contou também com a melhor defesa da competição, com apenas um golo sofrido. Os alfacinhas, agora com 15 triunfos, são os recordistas de vitórias da competição.
A análoga da AF do Porto destacou-se pelo bom futebol praticado, tendo vencido o seu grupo sem qualquer derrota. O conjunto da cidade invicta já conquistou o torneio por nove vezes.
Ao longo da manhã de domingo, a Associação de Futebol de Viseu foi coroada campeã da Liga de Ouro, enquanto na Liga de Prata, o conjunto de Vila Real foi superior, acabando assim por erguer o troféu de campeão, após vencer a AF de Ponta Delgada, por 2-1, derrota que impediu o seleccionado de Ponta Delgada de poder conquistar a Liga de Prata pela 2.ª vez consecutiva. Mesmo assim foi a selecção da Região melhor classificada.
Eis a classificação final da 28ª edição do Torneio Lopes da Silva: 1.º AF Lisboa, 2.º AF Porto, 3.º AF Braga, 4.º AF Aveiro, 5.º AF Leiria, 6.º AF Madeira, 7.º AF Viseu, 8.º AF Algarve, 9.º AF Santarém, 10.º AF Setúbal, 11.º AF Coimbra, 12.º AF Beja, 13.º AF Vila Real, 14.º AF Ponta Delgada, 15.º AF Bragança, 16.º AF Évora, 17.º AF Viana Castelo, 18.º AF Castelo Branco, 19.º AF Portalegre, 20.º AF Guarda, 21.º AF Horta e 22.º AF Angra do Heroísmo.

Edit Template
Notícias Recentes
Hospitais e Centros de Saúde dos Açores devem mais de 700 mil euros aos bombeiros pelo transporte não urgente de doentes
Nova carreira para os assistentes operacionais terá retroactivos, mas há processos que continuam por concluir
Universidade dos Açores acolhe a exposição “Frágil & Resiliente” até final de Maio
“Através do desporto, podemos promover turisticamente a Região e o Clube União Micaelense tem feito isso com excelência” afirma
Ex-Presidente do HDES defende-se e diz que “não fazia nem rasurava” as actas do conselho de administração do hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores