Rodrigo Lima já está na Roménia, na cidade de Piatra, onde assinou pelo FC Ceahlaul, equipa da segunda liga, que tem um projecto para a subida ao principal escalão de futebol daquele país.
Depois de algum interesse de clubes da Liga 3 e da Liga 2 de Portugal e inclusivamente para poder regressar aos Açores pela porta do Santa Clara B, e após a passagem pelos noruegueses do Floro, Rodrigo Lima diz assim estar mais perto para regressar às convocatórias de Cabo Verde.
Depois de Braga, Toreense, Flotro, Angrense e Salgueiros, Rodrigo Lima volta a dar um novo rumo à sua carreira.
Rodrigo Lima é internacional Sub-20 e internacional A pela Selecção de Cabo Verde. Aceitou o projecto do FC Ceahlaul, pois acha estar mais perto de regressar às convocatórias da Selecção de Cabo Verde para o Apuramento para o CAN e para o próximo Mundial. O jogador já está na Roménia e estreia-se domingo num particular da apresentação do FC Botosani, equipa da I liga romena e no dia 13 julho, o segundo jogo particular será contra o CSM Focsani.
Rodrigo Lima é filho do ex-jogador Natalino Lima, avançado que entre outros clubes representou o Fátima, Machico, Juventude de Évora, Operário, União Micaelense e Sporting Ideal.