Edit Template

Santa Clara – Primeiro treino realizado no relvado do Estádio de São Miguel

O plantel profissional do Santa Clara treinou na manhã de quarta-feira pela primeira vez no relvado, do Estádio de São Miguel.
Esta foi a primeira sessão de trabalho com bola, após os dois primeiros dias terem sido dedicados às habituais baterias de exames.
Neste primeiro treino ‘a doer’, Vasco Matos já contou com a presença dos reforços João Costa, Matheus Pereira e Alysson.
No final da sessão, Paulo Henrique foi o porta-voz do grupo. “As primeiras sensações são óptimas. Está a custar um bocadinho [risos]. Mas, é normal. Tem de nos sair do corpo. Mas, as sensações são boas. Estamos a receber os reforços de forma espectacular para se integrarem o mais rapidamente possível e agora é dar seguimento.”
Mais disse, que será importante dar continuidade ao que de bom foi feito a época passada, até porque “isso facilita o trabalho. O que se pode prometer? O que fizemos no ano passado: trabalhar duro e transportar para esta época a ambição do ano passado.”
Os encarnados voltaram a treinar ontem da parte da manhã, no Complexo Desportivo do Lajedo.

Edit Template
Notícias Recentes
O Advento da Autonomia Democrática
“O meu foco é o de formar jovens como pessoas e não apenas como atletas”, afirma Rafaela Fróes
Paulo Estêvão valoriza integração dos Açores como membro efectivo do Grupo de Trabalho Inter-ministerial para o Espaço
“Papa Tudo” é novo espaço de restauração na Lagoa com comida caseira e takeaway
PSP apreende 11 armas em situação ilegal na Região e entrega-as a favor do Estado
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores