Edit Template

SAD do Santa Clara suporta obras no Estádio de São Miguel

Devidamente licenciado para as competições da Liga Portugal Betclic, a SAD do Santa Clara informou ainda, através de comunicado, o seu plano de obras para o Estádio de São Miguel.
“Estas intervenções terão inicialmente um custo na ordem dos 100 mil Euros, os quais serão suportados na íntegra pela SAD, apesar da infra-estrutura ser propriedade do Governo Regional dos Açores.
Existe, porém, um compromisso verbal com o Presidente do referido Governo Regional, José Manuel Bolieiro, no sentido de que esta verba será devidamente reembolsada à SAD.
Este cenário apenas é possível face à boa relação entre a SAD e o Governo Regional dos Açores, ficando aqui bem patente a confiança depositada nos responsáveis políticos.
O esforço financeiro imediato da SAD permitirá assim concretizar um desejo claro desta Administração: jogar no Estádio de São Miguel! Jogar nos Açores!
Não obstante, o actual apoio da SAD está longe de ser suficiente para suprir todas as carências do estádio, pelo que importa deixar vincada a manutenção do estado de urgência no investimento por parte das instâncias governamentais.
Mais impactante se torna este facto quando, logo no arranque do Campeonato, acolhemos um ‘grande’, estando o embate com o FC Porto marcado para a 2.ª jornada, cumprida a deslocação ao terreno do Estoril (1.ª ronda)”, conclui.

Edit Template
Notícias Recentes
II edição do “Associativismo Talks”a 30 de Abril na Ribeira Grande
Talentoso artista nacional NOBLE vai actuar na Lagoa a 10 de Maio
Nove mil toneladas de produtos no valor de17 milhões de euros vendidos às superfícies comerciais Continente em 2024
Formandos da Eftazores no Desarma do hotel ‘The Views Vaia’, no Funchal
Liberdade de expressão e notícias falsas em debate por Juízes em Ponta Delgada no dia 6 de Junho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores