Edit Template

Trinta crianças de famílias desfavorecidas de S. Miguel participam em actividades de “Acampamento de Dia”

O Parque de Lazer da Ribeirinha está a acolher, desde segunda-feira, um Acampamento de Dia, evento organizado pela Igreja Evangélica Casa de Oração, que conta com a colaboração de uma equipa do Canadá.

Este Acampamento de Dia, que decorrerá até amanhã, quinta-feira, é destinado a crianças de famílias mais desfavorecidas. “Fazemos muito trabalho social e este é um deles, que a Igreja Evangélica Casa de Oração faz”, começou por clarificar Jorge Melo.
“Estamos aqui até amanhã, das 10h00 às 14h30 e temos muitas actividades para fazer com as crianças. Temos uma equipa do Canadá, que veio nos ajudar e o programa diário engloba futebol da parte da manhã, almoço, mas depois fazemos outros jogos. Essencialmente temos tempo ainda para ensinar coisas boas às crianças, como o plano que Deus tem para elas e como elas podem ter esperança no amanhã, para as suas vidas, para que possam começar já a sonhar com um bom futuro, porque o que vemos aqui nas ilhas é que as pessoas não sonham muito com o amanhã e ficam muito acomodadas com as vidas que já têm”.
Trinta crianças participam no Acampamento de Dia, no Parque de Lazer da Ribeirinha, com idades entre os 7 e os 15 anos.
“A maioria destas crianças, são nossas conhecidas e são crianças com as quais já trabalhamos, há algum tempo, conjuntamente com as suas famílias e isto é o que tentamos fazer, ou seja, plantar sementes de esperança e de futuro, para que um dia mais tarde elas possam lembrar e ter como referência, que se ensinarmos às crianças o caminho que elas devem seguir, quando elas crescerem não se vão esquecer destes ensinamentos, tal como diz a Bíblia”, acrescentou o Pastor Jorge Melo.

Edit Template
Notícias Recentes
“Sabe sempre bem regressar às origens e à Vila da Povoação”
O projecto “Filhos do Atlântico” foi fundado por dois jovens açorianos que transformam histórias da Região em conteúdos audiovisuais
Festival “O Mundo Aqui” e AIPA afirmam Ponta Delgada como cidade multicultural
Os 10 países mais poluentes
Trabalhadores da base americana nas Lajes podem requerer, a partir de amanhã, o apoio financeiro temporário criado pelo Governo Regional para cobrir as remunerações em atraso
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores