Edit Template

PDL White Ocean “invade” hoje o Centro Histórico de Ponta Delgada com vários artistas em 13 palcos

O centro da cidade de Ponta Delgada volta a ser invadido por um mar de música e boa disposição com a chegada da tão esperada PDL White Ocean, hoje, Sábado.
Este já é um dos eventos mais aguardados das Noites de Verão em Ponta Delgada, uma festa que se tornou tradição e que promete voltar a reunir milhares de pessoas vestidas de branco, criando uma atmosfera mágica e única, que muitos descrevem como “um mar de emoções”.
A PDL White Ocean vai realizar-se entre as 19h30 e as 04h00, apresentando, como habitualmente, as ruas do centro histórico decoradas com elementos alusivos à vida marinha para mais uma noite inesquecível, de reencontros com os amigos, partilha de momentos em família e de celebração da vida.
Neste sentido, para este evento serão instalados 13 palcos, com actuações e música ao vivo, que irão animar toda a cidade: nas Portas da Cidade (21h30 às 4h00), Avenida Infante Dom Henrique (22h30 às 3h00), Rua dos Mercadores (20h00 à 03h00), Rua do Aljube (20h00 à 23h00), Rua Manuel Inácio Correia (21h00 à 3h00), Rua Hintze Ribeiro (21h30 às 03h00), Rua António José d’Almeida (20h00 às 21h30), Deck Avenida/Portas Mar (19h30 às 22h30), Jardim Sena Freitas (20h00 às 22h00), Rua Diário dos Açores (21h30 às 23h30), Rua de Santa Luzia (19h30 às 00h00) e na Praça do Município (19h30 às 21h00).
No decorrer desta Festa Branca da maior cidade dos Açores será possível assistir às performances de artistas como os Back To The Funk, Banda Acoustics, Canhoto e Jimmy, Aspegiic, Engle, Frank RoadJr, JaimeGoth Quarteto, Nuno Cabral, Luís Barbosa, Fipos, Duo Clayton, Emanuel Bettencourt, Quarteto Clássico, DJ Freire, Soulsky, DJ Mike Teck, DJ Discofever, DJ Manolo, DJ Pedro Almeida, DJ Goodindahood e os DJ Led (Matti e MrClap), que irão surpreender e fazer dançar todos aqueles que participem neste evento aberto à toda a comunidade.

Edit Template
Notícias Recentes
Petição pela protecção e requalificação da Baía da Praia Formosa debatida em Comissão do Parlamento dos Açores com apelo à “união entre as entidades”
Governo diz que nunca se comprometeu com a fusão das escolas profissionais da Santa Casa, APRODAZ e da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada
GNR apreende mais de 8 kg de lapas apanhadas ilegalmente nas Flores
“O alcoolismo é uma das patologias que apresenta mais tendência para o suicídio nos Açores”,afirma o médico psiquiatra Luís Sá e Melo
Durão Barroso lembra que Francisco “teve uma mensagem que ultrapassou muito a dimensão dos católicos”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores