Edit Template

Marinha salvou em Julho no mar dos Açores 16 pessoas e este ano já resgatou 46

A Marinha, através dos seus Centros de Busca e Salvamento, registou, durante o mês de Julho, 32 acções de busca e salvamento das quais resultaram o salvamento de 36 pessoas. Doze acções foram desenvolvidas no mar os Açores, tendo sido salvas 16 pessoas.
Na área correspondente ao Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo (MRCC) de Lisboa foram registados 18 incidentes em que foram salvas 19 pessoas.
Na área de responsabilidade do Centro de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada foram coordenadas 12 acções de busca e salvamento, tendo sido salvas 16 pessoas.
No Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal foram coordenadas 2 acções de busca e salvamento, tendo sido salva 1 pessoa.
Durante o presente ano de 2024 já se registaram 259 acções de busca e salvamento e foram salvas 223 pessoas.
Na área de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, foram registados 139 incidentes em que foram salvas 154 pessoas.
Na área de responsabilidade de Ponta Delgada foram coordenadas 101 acções de busca e salvamento, tendo sido resgatadas 46 pessoas.
No Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal foram coordenadas 19 acções de busca e salvamento, tendo sido resgatadas 23 pessoas.

Edit Template
Notícias Recentes
Papa Francisco defensor dos pobres e paladino da paz na hora da despedida
Faleceu o Papa Francisco, um homem que viveu junto do povo e foi paladino da paz
Presidente do Governo destaca “importância estratégica” da nova Variante às Furnas
Francisco César visita ‘Correio dos Açores’ e defende pacote de medidas para apoiar órgãos de comunicação social da Região
PJ detém terceiro suspeito de homicídio que estava escondido numa gruta de São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores