Edit Template

Estreia absoluta com empate

Na estreia absoluta do Lusitânia na Liga 3, a formação da ilha Terceira empatou ontem 3-3, no Estádio João Paulo II, frente à Académica, com pouco público nas bancadas.
A equipa do treinador Ricardo Pessoa, que continua no comando da equipa, marcou primeiro por intermédio de Pedro do Rio, aos 27 minutos, resultado que se manteve até ao intervalo.
A segunda parte começou praticamente com o golo do empate, por Juan Perea, aos 46 minutos.
Pedro do Rio bisou na partida, aos 87 minutos, mas passados dois minutos Noah Santos restabeleceu o empate a duas bolas.
No tempo extra, Pedro do Rio, de grande penalidade fez o hat-trick e colocou novamente a equipa da casa em vantagem, e como no futebol não há certezas absolutas, Ni Rodrigues voltou a restabelecer o empate (90m+11).
Seis golos e muita emoção, na estreia do Lusitânia na Liga 3, frente à Académica.
Resultados já apurados da 1.ª jornada: Belenenses – Caldas, 2-1; Sporting da Covilhã – Sporting “B”, 2-3; Atlético – 1.º Dezembro, 0-1; Lusitânia – Académica de Coimbra, 3-3. O jogo Oliveira do Hospital – União de Santarém foi reagendado para realizar-se a 12 de Outubro.
Classificação: 1.º Sporting “B”, 3 pontos; 2.º Belenenses, 3; 3.º 1.º Dezembro, 3; 4.º Académica, 1; 5.º Lusitânia, 1; 6.º Oliveira do Hospital e União de Santarém, 0; 8.º Sporting da Covilhã, 0; 9.º Caldas, 0; 10.º Atlético, 0.
A 2.ª jornada agendada para o próximo fim-de-semana, dias 10 e 11 de Agosto, comporta os seguintes encontros:
Sábado, dia 10 de Agosto, 1.º Dezembro – Belenenses (10h00) e União de Santarém – Atlético (15h00). Domingo, Caldas – Lusitânia (14h00), Sporting “B” – Oliveira do Hospital (15h00) e Académica de Coimbra – Sporting da Covilhã (17h00).

Edit Template
Notícias Recentes
PS/Açores abre porta para aprovar o Plano e Orçamento 2025 em acordo com o Governo dos Açores do PSD/A
Descarregadas 852,71toneladas de pescado em lota no mês de Agosto representa uma queda de 23,7% em relação a igual período de 2023
Encarregados de educação queixam-se das condições precárias em que se encontra a Escola do Aeroporto em Santa Maria
Empresa blueOASIS “quer tornar os Açores no Silicon Valley das tecnologias oceânicas”
Empresa blueOASIS “quer tornar os Açoresno Silicon Valley das tecnologias oceânicas”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores