Edit Template

SATA Air Açores recorre a operação com ATR 72-500da Swiftar em regime de ACMI

A companhia aérea SATA Air Açores, responsável pelas ligações inter-ilhas no arquipélago dos Açores, informa que recorreu a um equipamento ATR 72-500 da Swiftair, em regime de ACMI, com o objectivo de mitigar o impacto na sua operação decorrente da indisponibilidade temporária de um equipamento Bombardier Q400 da companhia, que se encontra a realizar uma manutenção não programada.
Neste contexto, e atendendo às dificuldades sentidas a nível global nas cadeias de materiais para a aeronáutica, que impede que o tempo de paragem desta aeronave seja optimizado, e considerando a necessidade de assegurar a manutenção do nível de serviço aos passageiros, a contratação deste ACMI afigura-se como a melhor opção. A aeronave ATR 72-500 deu início à sua operação ontem, tendo o seu primeiro voo comercial SP436 descolado de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, às 07h00 e aterrado na ilha do Pico às 08h00, devendo-se prolongar a sua operação até 23 de Agosto. Os passageiros com reservas efectuadas em voos abrangidos estão a ser notificados pela companhia aérea. A SATA Air Açores lamenta qualquer transtorno que esta situação possa gerar nos planos de viagem dos seus clientes.

Edit Template
Notícias Recentes
Petição pela protecção e requalificação da Baía da Praia Formosa debatida em Comissão do Parlamento dos Açores com apelo à “união entre as entidades”
Governo diz que nunca se comprometeu com a fusão das escolas profissionais da Santa Casa, APRODAZ e da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada
GNR apreende mais de 8 kg de lapas apanhadas ilegalmente nas Flores
“O alcoolismo é uma das patologias que apresenta mais tendência para o suicídio nos Açores”,afirma o médico psiquiatra Luís Sá e Melo
Durão Barroso lembra que Francisco “teve uma mensagem que ultrapassou muito a dimensão dos católicos”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores