Edit Template

Líder do PS/A, Francisco César, apoia “recuos” na discriminação de crianças nas creches e na venda de bilhetes da SATA na RIAC

O líder do PS/Açores, Francisco César, saudou ontem “os recuos” do Presidente do Governo relativamente à “ideia peregrina de discriminar as crianças filhos de pais desempregados no acesso às creches, quer ainda quanto à ideia transviada de colocar as lojas do RIAC a fazer concorrência desleal ao sector privado para suprir o anunciado encerramento das lojas da SATA”.
Francisco César considera, numa nota publica nas redes sociais, que “uma vez que seguiu – e bem – os bons conselhos do PS, já agora siga mais um: mande pagar, o quanto antes, os muitos pagamentos em atraso, desde as linhas de apoio à Covid, aos diferentes apoios às cooperativas, empresas e IPSS’s e doentes que aguardam reembolsos”.
Esclarece o líder do PS/Açores que, “quando falamos e constatamos o aumento da dívida e a má gestão das contas públicas, verificamos que há consequências para as pessoas e para a economia: não pagar o que é devido! Ainda por cima, não há obra que se veja deste governo”, concluiu Francisco César.

Edit Template
Notícias Recentes
Petição pela protecção e requalificação da Baía da Praia Formosa debatida em Comissão do Parlamento dos Açores com apelo à “união entre as entidades”
Governo diz que nunca se comprometeu com a fusão das escolas profissionais da Santa Casa, APRODAZ e da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada
GNR apreende mais de 8 kg de lapas apanhadas ilegalmente nas Flores
“O alcoolismo é uma das patologias que apresenta mais tendência para o suicídio nos Açores”,afirma o médico psiquiatra Luís Sá e Melo
Durão Barroso lembra que Francisco “teve uma mensagem que ultrapassou muito a dimensão dos católicos”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores