Edit Template

PSP deteve dois homens e uma mulher e apreendeu 750 doses de droga sintética em Ponta Delgada

O Comando Regional dos Açores anunciou que, através da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 30 e 35 anos, em Ponta Delgada, fortemente indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Em sede de investigação, de acordo com a PSP, foi dado cumprimento a mandados de buscas domiciliárias e não domiciliárias aos suspeitos, em resultados dos quais foram aproximadamente 750 doses de droga sintética, cerca de 3 mil euros em numerário, uma viatura automóvel, balanças de precisão, entre outros artigos relacionados com o crime sob investigação. Após terem sido detidos e interrogados por um juiz de instrução criminal no Tribunal de Ponta Delgada, a dois suspeitos foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva e ao terceiro a de apresentações periódicas obrigatórias perante as autoridades.
O Comando Regional dos Açores destaca a importância da intervenção articulada entre o Ministério Público e a PSP, a qual tem constituído uma ferramenta de capital importância no combate e prevenção desta tipologia de criminalidade.

Edit Template
Notícias Recentes
Hospitais e Centros de Saúde dos Açores devem mais de 700 mil euros aos bombeiros pelo transporte não urgente de doentes
Nova carreira para os assistentes operacionais terá retroactivos, mas há processos que continuam por concluir
Universidade dos Açores acolhe a exposição “Frágil & Resiliente” até final de Maio
“Através do desporto, podemos promover turisticamente a Região e o Clube União Micaelense tem feito isso com excelência” afirma
Ex-Presidente do HDES defende-se e diz que “não fazia nem rasurava” as actas do conselho de administração do hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores