Edit Template

Ribeira que liga a Avenida Fulgêncio Ferreira Marques e Rua Margem Direita da Ribeirinha está interdita

A Junta de Freguesia da Ribeirinha, do concelho da Ribeira Grande, anunciou numa publicação no Facebook a interdição da ribeira que passa por baixo do coreto, que liga a Avenida Fulgêncio Ferreira Marques e a Rua Margem Direita, por estar afectada.
“Por segurança e seguindo o parecer do Laboratório de Engenharia Civil, uma área será interditada e devidamente vedada. A Câmara Municipal da Ribeira Grande está trabalhando na vedação da zona. Pedimos a compreensão de todos e que o Nosso Padroeiro nos ajude a superar mais este desafio”, anunciaram.
A relembrar que a freguesia da Ribeirinha, do concelho da Ribeira Grande, está com problemas de abastecimento de água desde o início da semana passada, conforme publicado no Correio dos Açores no último Domingo, 4 de Agosto.
O presidente da Junta de Freguesia da Ribeirinha, Marco Furtado, em declarações ao Diário da Lagoa, recomenda a redução “ao máximo” do consumo de água ao essencial para que “o reservatório tenha capacidade para criar alguma pressão para que o derrame possa aparecer mais facilmente. Se as condutas de distribuição de água não estão a trabalhar com muita pressão, a água está a correr lentamente, e é muito mais difícil de encontrar o derrame”.
Até ao momento, ainda não foi anunciado a resolução do problema do abastecimento de água à freguesia da Ribeirinha.

Edit Template
Notícias Recentes
Papa Francisco defensor dos pobres e paladino da paz na hora da despedida
Faleceu o Papa Francisco, um homem que viveu junto do povo e foi paladino da paz
Presidente do Governo destaca “importância estratégica” da nova Variante às Furnas
Francisco César visita ‘Correio dos Açores’ e defende pacote de medidas para apoiar órgãos de comunicação social da Região
PJ detém terceiro suspeito de homicídio que estava escondido numa gruta de São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores