Edit Template

Candelária com plantel definido para o Campeonato Placard

A equipa de seniores do Candelária Sport Clube, que subiu este ano ao principal escalão do hóquei em patins nacional, já tem o plantel definido para enfrentar a temporada 2024/2025, no Campeonato Placard.
Assim, a equipa da ilha montanha vai contar com os guarda-redes Milton Jorge, Miguel Rocha e Rui Santos, e com os jogadores de campo Damián Paez, Vasco Soares, Pedro Rocha, Joel Martin, Rui Ramos, Paolo Dias, Guilherme Frias, Martim Leite, Diogo Rosa e Pedro Xavier.
O treinador continuará a ser Pedro Afonso.
Os trabalhos terão início no dia 9 de Setembro, sendo que o Candelária vai participar no Torneio Cidade de Ponta Delgada, entre os dias 20 e 22 de Setembro.
Posteriormente, a formação da ilha do Pico irá realizar um estágio de pré-temporada na zona Norte do país, entre os dias 1 e 6 de Outubro.
O Campeonato Placard terá o seu início no dia 19 de Outubro, em casa, frente ao Grupo Recreativo e Familiar de Murches.
No demais, a 1.ª jornada contempla os seguinte encontros: AD Valongo – Juventude de Viana, SC Tomar – AD Sanjoanense, Juventude Pacense – Benfica, Sporting – HC Braga, OC Barcelos – FC Porto, Candelária – GRF Murches e UD Oliveirense – Riba D´Ave.
No fim-de-semana seguinte, o Candelária jogará, como visitante, no reduto do Hóquei Clube de Braga, para a jornada 2.
Marítimo já conhece calendário

A equipa do Marítimo Sport Clube, que ascendeu este ano ao Campeonato Nacional de hóquei em patins da II Divisão ficou inserido na Zona Sul e já sabe que vai estrear-se na temporada 2024/2025 no reduto do Parede Foot-ball Clube.
A 1.ª jornada está agendada para o dia 5 de Outubro e contempla os seguintes jogos: Benfica B – HC Turquel, Parede FC – Marítimo SC, Juventude Salesiana – Alenquer e Benfica, AE Física – Sporting B, UF Entroncamento – CD Paço de Arcos, Oeiras – HC Sintra e Biblioteca – Alcobacense.
O primeiro jogo em casa é frente ao Benfica B, na 2.ª jornada, que acontece no fim-de-semana de 12 e 13 de Outubro.

Edit Template
Notícias Recentes
“Sabe sempre bem regressar às origens e à Vila da Povoação”
O projecto “Filhos do Atlântico” foi fundado por dois jovens açorianos que transformam histórias da Região em conteúdos audiovisuais
Festival “O Mundo Aqui” e AIPA afirmam Ponta Delgada como cidade multicultural
Os 10 países mais poluentes
Trabalhadores da base americana nas Lajes podem requerer, a partir de amanhã, o apoio financeiro temporário criado pelo Governo Regional para cobrir as remunerações em atraso
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores