Edit Template

Detidos dois suspeitos de tráfico de droga em Ponta Delgada

O Comando Regional da PSP dos Açores anunciou que, através da Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Ponta Delgada, anunciou a detenção de duas pessoas, do sexo masculino, de 28 e 29 anos, indiciados da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
No âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público de Ponta Delgada, foram desenvolvidas diversas diligências de investigação por parte da PSP, visando apurar os contornos relacionados com várias denúncias que apontavam para um foco de tráfico de estupefacientes instalado em Ponta Delgada.
De acordo com a nota de imprensa divulgada pelas autoridades policiais, foi montada uma operação policial que permitiu a realização de uma busca domiciliária, tendo ambos os suspeitos sido interceptados na posse de uma quantia significativa de dinheiro, balança de precisão, haxixe e outros objectos relacionados com o crime sob investigação.
Os detidos aguardam as restantes fases do processo sujeitos a apresentações periódicas obrigatórias perante as autoridades, bem como a proibição de manter qualquer tipo de contacto com toxicodependentes.

Edit Template
Notícias Recentes
São Miguel acolhe encontro nacional sobre qualidade e excelência organizacional
Homem detido na Praia da Vitória para cumprir pena de dois anos de prisão pelo crime de roubo
“Precisamos de estratégias para preservar a eficácia dos antibióticos, caso contrário infecções banais voltam a ser potencialmente fatais”, afirma Laura Sá, médica especialista em Doenças Infecciosas
Valor do pescado nos Açores cai 2,3 milhões de euros em Outubro
“Socorros Mútuos” vai a votos com Conselho Geral e novo edifício no horizonte
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores