Edit Template

“Novo Tempo” é inaugurada hoje em parceria com o lar de idosos Momentos Felizes, Senior Care.

A partir de hoje, o Piso 0 do Parque Atântico, em Ponta Delgada, vai ser palco de uma exposição de fotografia organizada no âmbito do Dia Internacional do Idoso. Esta mostra, que resulta de uma colaboração entre o lar de idosos Momentos Felizes, Senior Care e o fotógrafo Pedro Carreiro e Silva, vai estar patente até ao dia 13 de Outubro.
A exposição “Novo Tempo” presta homenagem aos idosos e às suas memórias de um tempo em que a tecnologia não fazia parte do quotidiano e em que uma viagem a Lisboa representava um grande marco na descoberta do nosso país.
O título “Novo Tempo” destaca também a resiliência e a capacidade de adaptação dos idosos numa sociedade em constante transformação e sublinha a importância do tempo, da família e da comunidade.
“É com grande entusiasmo que apresentamos a exposição “Novo Tempo”, uma homenagem aos nossos idosos e às suas vivências que moldaram as nossas comunidades e famílias. Esta mostra convida todos os nossos visitantes a reflectir sobre o valor do tempo e a importância de viver plenamente cada fase da vida. Queremos que o Parque Atlântico seja mais do que um espaço comercial, pretendemos ser um ponto de encontro para a comunidade, onde as pessoas possam viver experiências enriquecedoras e reflectir sobre temas importantes, como o valor do tempo e o papel dos nossos idosos na sociedade”, afirma João Pedro Mota, director do Parque Atlântico.

Edit Template
Notícias Recentes
Escola do Mar dos Açores destaca a sensibilização,a formação e a natação como os desafios para preparar os jovens açorianos para o futuro do oceano
Habitação, falta de civismo ambiental e degradação dos caminhos agrícolas são os grandes desafios em São João do Pico
Carro híbrido incendeia-seno Cabouco da Lagoa e fogo é apagado com recurso a extintor de bar na zona
“Existe um crescente orgulho e vontade de afirmação entre os arrifenses”, afirma Sandra Costa Dias que quer ver a freguesia dos Arrifes elevada a Vila
Ladrão com pena suspensa volta a roubar e juiz determina que fique em prisão preventiva
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores