Edit Template

Apoio incessante

Um grupo de uma centena de adeptos estiveram na tarde de sábado em Moreira de Cónegos a apoiar a equipa do Santa Clara.
O destaque vai para os 13 jovens simpatizantes, que, indiferentes à chuva, por vezes copiosa, deram um incentivo à equipa com a frase “Santa Clara allé” cantada incessantemente. Abafaram os apoiantes do Moreirense, que só em alguns períodos da segunda parte procuraram superiorizar-se.
O destaque vai também para a homenagem que fizeram ao árbitro algarvio Nuno Almeida, que dirigiu o último jogo da carreira de 31 anos, por atingir o limite de idade aos 49 anos.
Na primeira parte, num momento em que o árbitro se aproximou da bancada do topo, os 13 adeptos ali concentrados entoaram “Nuno Almeida allé”. O juiz de campo internacional de Vila Real de Santo António, advogado de profissão, fez duas vénias sinal de agradecimento.
No final da partida Nuno Almeida dirigiu-se aos jovens para repetir o agradecimento, sendo agraciado com uma prolongada salva de palmas.
Que excelente exemplo dos 13 jovens que fizeram questão de apoiarem durante todo o jogo. Que haja seguidores, como os poucos que integram a claque que marca presença no estádio de São Miguel.

Edit Template
Notícias Recentes
Excedente comercial dispara na zona euro com acordo com os EUA a impulsionar exportações
Projecto nacional estuda relação e impactos dos espaços verdes e azuis na população
Mistério de 25 anos na doença de Crohn desvendado por IA
Universidade dos Açores marcou presença no 2º Encontro de Qualidade do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos
Obras no Campo de Santo António retomadas após suspensão por mau tempo
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores