Edit Template

Suspeito de crime de violência doméstica contra a sua progenitora foi detido pela PSP do concelho de Ponta Delgada

Um homem, de 34 anos, foi detido, em Ponta Delgada, por suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua progenitora, de acordo com a informação divulgada pelo Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores.
O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores anunciou que, no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pelas Divisões Policiais Territoriais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, deste Comando, entre 4 e 6 de Outubro, procedeu à detenção de 16 pessoas, entre os quais o homem detido por suspeita de ter batido na mãe.
Das 16 detenções realizadas pelas autoridades policiais, 13 pessoas foram detidas pela Divisão Policial de Ponta Delgada, duas pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo e uma pela Divisão Policial da Horta.
Uma pessoa de 62 anos, no concelho da Ribeira Grande, foi detida pela suspeita da prática do crime de desobediência qualificada, por condução de veículo em regime de proibição.
Foram detidas oito pessoas, com idades compreendidas entre os 27 e os 62 anos, em vários concelhos da ilha de São Miguel, quatro pela suspeita da prática do crime de condução de veículo sem habilitação legal e quatro pela suspeita da prática do crime de condução de veículo sob a influência de álcool. Foi executado um mandado de detenção e condução emanado pela Autoridade Judiciária competente, do concelho da Ribeira Grande, para cumprimento de pena de um ano de prisão efectiva, pela prática de crimes contra a propriedade.
Foi ainda executado um mandado de detenção e condução emanado pela Autoridade Judiciária competente, do concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de pena de 3 anos e 8 meses de prisão efectiva, pela prática do crime de violência doméstica.
Um mandato de detenção e condução emanado pela Autoridade Judiciária competente, no concelho de Ponta Delgada, foi executado para assegurar a presença de um homem em diligências processuais em Tribunal.
A Divisão Policial de Angra do Heroísmo deteve duas pessoas, de 24 e de 36 anos, nos concelhos de Angra do Heroísmo e de Santa Cruz da Graciosa, a primeira pela suspeita da prática do crime de condução de veículo sem habilitação legal e a segunda pela suspeita da prática do crime condução de veículo sob a influência de álcool.
Foi ainda realizada uma operação de fiscalização rodoviária, no concelho de Angra do Heroísmo, tendo sido detectadas 12 infracções ao Código da Estrada.
A Divisão Policial da Horta deteve um homem, em execução de mandado de detenção e condução emanado pela Autoridade Judiciária competente, no concelho da Madaleno do Pico, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No período de 4 a 6 de Outubro de 2024, foram registadas 41 ocorrências de acidentes de viação que, além dos danos materiais, provocaram 17 feridos.

Edit Template
Notícias Recentes
São Miguel acolhe encontro nacional sobre qualidade e excelência organizacional
Homem detido na Praia da Vitória para cumprir pena de dois anos de prisão pelo crime de roubo
“Precisamos de estratégias para preservar a eficácia dos antibióticos, caso contrário infecções banais voltam a ser potencialmente fatais”, afirma Laura Sá, médica especialista em Doenças Infecciosas
Valor do pescado nos Açores cai 2,3 milhões de euros em Outubro
“Socorros Mútuos” vai a votos com Conselho Geral e novo edifício no horizonte
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores