Edit Template

Sub-23 de volta ao Estádio

A equipa de Sub-23 do Santa Clara regressa hoje ao estádio de São Miguel para defrontar o Farense.
O jogo, com início pelas 14h00, está em atraso da 6.ª jornada da série B (Sul) do campeonato da Liga Revelação e fecha a primeira volta.
Esta partida era para ser realizada a 21 de Setembro, mas foi adiada para permitir uma melhor solidificação da relva no campo das Laranjeiras, a ser alvo de um tratamento intensivo após o mau estado em que ficou aquando da substituição do sistema de rega.
Quando o Santa Clara defrontou o Sporting a 30 de Agosto, o estado era tão mau que a Federação Portuguesa de Futebol, entidade organizadora da prova, mandou interditar o campo.
Como a equipa principal do Santa Clara só volta a utilizar o estádio a 25 de Outubro na recepção ao Gil Vicente, houve entendimento para transferir este jogo com o Farense para aquele recinto. Assim, o Santa Clara sub 23 só volta às “Laranjeiras” a 30 de Outubro, quando defrontar o Estrela da Amadora, dois meses depois de ali ter jogado.
Este jogo é importante para o Santa Clara, que só venceu dois dos seis jogos que disputou. O último foi na quarta-feira da semana passada, na Malveira, sobre o Mafra (3-1). Ganhando ao Farense, sexto classificado, iguala no quinto lugar o Benfica com 9 pontos e reentra na luta pelo apuramento ao lugar de campeão, ao alcance dos quatro primeiros de cada série.
O Farense vem de uma derrota (2-3), em casa, com o Estoril, mas na anterior saída ganhou (1-0) ao Benfica.
Nas anteriores recepções ao Farense, o Santa Clara empatou a 1-1 e goleou por 6-1, este jogo referente ao apuramento à Taça Revelação.

Edit Template
Notícias Recentes
Melhor aluno do conjunto das licenciaturas de Economia e Gestão da Universidade dos Açores premiado pelo novobanco dos Açores
PS/Açores pede audição sobre demissões na EMA-Espaço e PPM acusa o Partido Socialista de difundir notícias falsas
Governo Regional quer fim da exclusão das Regiões Autónomas quanto ao Programa Regressar
Programa de Estratégias Marinhas destaca que estudo“científico sólido” das águas profundas dos Açores pode orientar políticas de conservação e ordenamento marítimo
Bloco de Esquerda queria uma comissão de inquérito sobre a eventual privatização do serviço de hemodiálise do HDES e o Governo garantiu que não está tomada qualquer decisão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores