Edit Template

Está na prisão homem detido no Pico com 17. 764 doses de haxixe na mala

O Comando Regional da PSP dos Açores, por intermédio de Polícias da Esquadra da Madalena do Pico, da Divisão Policial da Horta procedeu à detenção de um homem de 43 anos, fortemente indiciado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A ocorrência teve lugar no aeroporto da Madalena do Pico, depois de se ter detectado e identificado uma mala que suscitou concretas e fundadas suspeitas.
Face ao exposto foram, de imediato, encetadas diligências com o objectivo de localizar e interceptar o proprietário da mala que se encontrava a aguardar o embarque para Ponta Delgada.
As diligências policiais realizadas no local possibilitaram uma apreensão significativa de matéria estupefaciente, que permitiria individualizar 17.764 doses de haxixe, que se encontravam no interior da mala, e de dinheiro, por se suspeitar ser proveniente da prática desta actividade ilícita.
Após o detido ser presente à Autoridade Judiciária competente, foi-lhe determinada a aplicação da medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.
O Comando Regional dos Açores sublinha “a importância da intervenção efectuada pelas autoridades, em virtude de se ter cessado a actividade, muito danosa para a comunidade, de tráfico de estupefacientes, no Aeroporto da Madalena do Pico.”

Edit Template
Notícias Recentes
Melhor aluno do conjunto das licenciaturas de Economia e Gestão da Universidade dos Açores premiado pelo novobanco dos Açores
PS/Açores pede audição sobre demissões na EMA-Espaço e PPM acusa o Partido Socialista de difundir notícias falsas
Governo Regional quer fim da exclusão das Regiões Autónomas quanto ao Programa Regressar
Programa de Estratégias Marinhas destaca que estudo“científico sólido” das águas profundas dos Açores pode orientar políticas de conservação e ordenamento marítimo
Bloco de Esquerda queria uma comissão de inquérito sobre a eventual privatização do serviço de hemodiálise do HDES e o Governo garantiu que não está tomada qualquer decisão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores