Edit Template

Empate entre candidatos

A época oficial do futsal na Associação de Futebol de Ponta Delgada começou na ilha de São Miguel e logo com um jogo entre equipas que são candidatas ao primeiro lugar nas provas locais e na série Açores da Terceira Divisão nacional.
Remédios SC e GD Casa do Povo do Livramento empataram na Bretanha a 5 golos, jogo a contar para a 2.ª rodada da Série A da Taça de Honra Luís Bernardo.
Partida emotiva, com o Remédios a marcar dois golos no primeiro minuto, consentindo o empate aos 5 e aos 7 minutos. Um auto golo levou o Livramento em vantagem no intervalo.
Na segunda parte o Remédios chegou a 5-3, mas a equipa do Livramento fez o 5-5 nos minutos finais.
Na outra partida da série A, que congrega as quatro equipas dos “nacionais”, o Atalhada FC goleou, por 8-1, o Santa Clara, que se apresenta fragilizado esta época.
A 1.ª jornada, que ficou adiada, está marcada para esta quarta-feira, jogando Santa Clara – Remédios e CP Livramento – Atalhada FC, às 19h30 e às 20h30, respectivamente.
Na Série B a União Desportiva Capitães do Atlântico venceu, em casa, por 11-7, a equipa B da CP Livramento, batendo a Achada o Fazenda SC por 3-1, jogo efectuado no Pavilhão da Maia por motivos alheios ao clube da Freguesia da Achada. Folgou o Remédios SC/B.
Esta quarta-feira jogam para a 1.ª jornada, também em atraso, Remédios B – Achada FC (20h30). O jogo Fazenda SC – UD Capitães do Atlântico, igualmente na Maia, é na quinta-feira, pelas 21h00.
Entretanto, o Lusitânia fez a estreia na Liga Placard (Primeira Divisão), recebendo no lotado Pavilhão de Angra o Benfica, com quem perdeu por 6-3, após um bom comportamento até aos 5 minutos finais.
Para a Série Sul da Segunda Divisão, o Barbarense foi derrotado, fora, por 6-3, pelo CD São João.

Edit Template
Notícias Recentes
São Miguel acolhe encontro nacional sobre qualidade e excelência organizacional
Homem detido na Praia da Vitória para cumprir pena de dois anos de prisão pelo crime de roubo
“Precisamos de estratégias para preservar a eficácia dos antibióticos, caso contrário infecções banais voltam a ser potencialmente fatais”, afirma Laura Sá, médica especialista em Doenças Infecciosas
Valor do pescado nos Açores cai 2,3 milhões de euros em Outubro
“Socorros Mútuos” vai a votos com Conselho Geral e novo edifício no horizonte
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores