Edit Template

Pedro Nascimento Cabral congratula eventos desportivos que promovem Ponta Delgada

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, congratulou-se pela “realização, pela primeira vez, de uma etapa do Circuito Nacional de Padel, em Ponta Delgada e no Arquipélago dos Açores”.
“Estou surpreendido e agradado pela quantidade de pessoas que estão a assistir ao Open Crédito Agrícola. Um evento que juntou cerca de 150 atletas e que projectou nacionalmente e internacionalmente Ponta Delgada e aquilo que ela tem de melhor para oferecer, seja na sua arte de bem receber, na gastronomia, numa cidade renovada e devolvida às pessoas, seja pela excelência que o desporto sempre nos dá”, afirmou o autarca.
Pedro Nascimento Cabral participou na entrega de prémios deste torneio e referiu que “este evento representa um importante passo na promoção desportiva desta modalidade, que tem crescido a nível de adeptos e praticantes nos últimos anos, ao mesmo tempo que reafirma Ponta Delgada como um concelho Amigo do Desporto”.
“A Câmara Municipal continuará a apoiar a realização deste tipo de iniciativas, e compromete-se em estar sempre ao lado dos seus clubes e entidades na promoção desportiva, social e de projecção de Ponta Delgada enquanto destino turístico”, fincou.
Quanto às classificações deste Open Crédito Agrícola, os vencedores das diversas categorias foram: Raul Marcos e Gus Nunes (M1); Manel Riley e Miguel Henriques (M2); Fernando Sousa e Manuel Mont’Alverne (M3); VladRoussal e António Afonso (M4); João Vitor Andrade e João Ganhoto (M5); Maria Van ZellerGarin e Alexandra Silva (F1); EttiGans e Carolina Queiroz (F2); Teresa Armas e Marta Sá (F4) e MousumiSaha e Sofia de Lacerda (F5).

Edit Template
Notícias Recentes
Melhor aluno do conjunto das licenciaturas de Economia e Gestão da Universidade dos Açores premiado pelo novobanco dos Açores
PS/Açores pede audição sobre demissões na EMA-Espaço e PPM acusa o Partido Socialista de difundir notícias falsas
Governo Regional quer fim da exclusão das Regiões Autónomas quanto ao Programa Regressar
Programa de Estratégias Marinhas destaca que estudo“científico sólido” das águas profundas dos Açores pode orientar políticas de conservação e ordenamento marítimo
Bloco de Esquerda queria uma comissão de inquérito sobre a eventual privatização do serviço de hemodiálise do HDES e o Governo garantiu que não está tomada qualquer decisão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores