Edit Template

Bolieiro apela à “união e paz” na inauguração do presépio e luzes de Natal no Palácio de Sant’Ana

O Presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, deu início à quadra natalícia com a inauguração do presépio e das luzes de Natal no Palácio de Sant’Ana.
A cerimónia, que contou com a participação especial de um grupo do Centro de Actividades de Tempos Livres (CATL) do Centro Intergeracional de Ponta Garça, ligado à Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, com José Manuel Bolieiro a destacar a importância desta época para reforçar os laços entre gerações e comunidades.
“É uma alegria enorme receber aqui este grupo que junta jovens e menos jovens, numa demonstração do valor da união e da solidariedade que devemos celebrar, não apenas no Natal, mas ao longo de todo o ano”, afirmou.
O líder do executivo açoriano aproveitou a ocasião para partilhar uma mensagem de esperança e renovação, sublinhando os desafios que se avizinham: “Desejo que esta época natalícia seja um momento de paz, tranquilidade e estabilidade para todas as famílias açorianas. Que o ano de 2025 seja um ano de sucessos colectivos para a nossa Região, porque a união é a força do nosso futuro”.
O presépio, elaborado pelos jardineiros do Palácio de Sant’Ana, é uma das atracções centrais da celebração natalícia e estará aberto ao público de Terça-feira a Domingo, entre as 10h00 e as 17h00.
A inauguração foi acompanhada de momentos culturais que deram um tom especial à cerimónia, com a interpretação de cantigas tradicionais de Natal, reforçando o espírito desta época festiva.

Edit Template
Notícias Recentes
“Sabe sempre bem regressar às origens e à Vila da Povoação”
O projecto “Filhos do Atlântico” foi fundado por dois jovens açorianos que transformam histórias da Região em conteúdos audiovisuais
Festival “O Mundo Aqui” e AIPA afirmam Ponta Delgada como cidade multicultural
Os 10 países mais poluentes
Trabalhadores da base americana nas Lajes podem requerer, a partir de amanhã, o apoio financeiro temporário criado pelo Governo Regional para cobrir as remunerações em atraso
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores