Edit Template

Vitória não resistiu

O Vitória do Pico da Pedra não teve possibilidades de arrancar pontos na visita ao campo do Sintrense, um dos líderes da Série L do Campeonato Nacional da Terceira Divisão de futebol de 11 feminino.
No espaço de dois minutos (22 e 24) da primeira parte a equipa de Sintra marcou dois golos, ambos por Leonor Portela.
A equipa micaelense foi-se aguentando, mas a exclusão de Fabiana Cordeiro aumentou a pressão da equipa da casa. A jogadora do Vitória viu o primeiro cartão amarelo aos 64m e três minutos volvidos foi-lhe exibido o segundo cartão amarelo.
Na parte final do jogo, quando as forças começaram a faltar, o conjunto do Pico da Pedra sofreu mais dois golos. Aos 78m por Joana Miranda e aos 87m por Lilith Kockmeyer.
A uma jornada do fim o Vitória, com 6 pontos e na antepenúltima posição, vai disputar a Taça Nacional Feminina de Promoção.
Resultados da 9.ª jornada: Arsenal 72-Bobadelense, 0-5; Clube Atlético da Pontinha-UD Ponte Frielas, 0-5 e Sintrense-Vitória Pico da Pedra, 4-0.
Classificação: 1.ºs Sintrense e UD Ponte Frielas, 25 pontos; 3.º Bobadelense, 15; 4.º Atlético da Pontinha, 9; 5.º Vitória Pico da Pedra, 6 e 6.º Arsenal 72 de Men Martins, 0 pontos.

Edit Template
Notícias Recentes
Melhor aluno do conjunto das licenciaturas de Economia e Gestão da Universidade dos Açores premiado pelo novobanco dos Açores
PS/Açores pede audição sobre demissões na EMA-Espaço e PPM acusa o Partido Socialista de difundir notícias falsas
Governo Regional quer fim da exclusão das Regiões Autónomas quanto ao Programa Regressar
Programa de Estratégias Marinhas destaca que estudo“científico sólido” das águas profundas dos Açores pode orientar políticas de conservação e ordenamento marítimo
Bloco de Esquerda queria uma comissão de inquérito sobre a eventual privatização do serviço de hemodiálise do HDES e o Governo garantiu que não está tomada qualquer decisão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores