O Vitória do Pico da Pedra não teve possibilidades de arrancar pontos na visita ao campo do Sintrense, um dos líderes da Série L do Campeonato Nacional da Terceira Divisão de futebol de 11 feminino.
No espaço de dois minutos (22 e 24) da primeira parte a equipa de Sintra marcou dois golos, ambos por Leonor Portela.
A equipa micaelense foi-se aguentando, mas a exclusão de Fabiana Cordeiro aumentou a pressão da equipa da casa. A jogadora do Vitória viu o primeiro cartão amarelo aos 64m e três minutos volvidos foi-lhe exibido o segundo cartão amarelo.
Na parte final do jogo, quando as forças começaram a faltar, o conjunto do Pico da Pedra sofreu mais dois golos. Aos 78m por Joana Miranda e aos 87m por Lilith Kockmeyer.
A uma jornada do fim o Vitória, com 6 pontos e na antepenúltima posição, vai disputar a Taça Nacional Feminina de Promoção.
Resultados da 9.ª jornada: Arsenal 72-Bobadelense, 0-5; Clube Atlético da Pontinha-UD Ponte Frielas, 0-5 e Sintrense-Vitória Pico da Pedra, 4-0.
Classificação: 1.ºs Sintrense e UD Ponte Frielas, 25 pontos; 3.º Bobadelense, 15; 4.º Atlético da Pontinha, 9; 5.º Vitória Pico da Pedra, 6 e 6.º Arsenal 72 de Men Martins, 0 pontos.