Edit Template

Caloura Hotel Resort integra o grupo empresarial Bensaude Hotels Collection

O Grupo Bensaude acaba de chegar a um acordo para a integração do Caloura Hotel Resort no portfólio da Bensaude Hotels Collection. Uma aposta estratégica que consolida a presença hoteleira do grupo nos Açores, onde agora detém seis unidades hoteleiras na ilha de São Miguel, duas na ilha Terceira e uma na Ilha do Faial. A Bensaude Hotels Collection também está presente na capital portuguesa com o Hotel Açores Lisboa.
O acordo estabelecido entre as entidades Caloura Hotel Resort, S.A e Bensaude Turismo, SGPS reforça o compromisso da Bensaude Hotels Collection em expandir a sua oferta de alojamento de qualidade nos Açores, respondendo à crescente procura turística.
Segundo o Serviço Regional de Estatística dos Açores, nos primeiros nove meses do ano, os Açores registaram cerca de 3,5 milhões de dormidas, representando um acréscimo 11,2% face ao período homólogo.
O Caloura Hotel Resort está localizado na costa sul da ilha de S. Miguel, na baía da Baixa da Areia, numa área natural protegida, com acesso directo ao mar e às piscinas naturais. Dispõe de piscina exterior, ginásio, sauna, campo de ténis, restaurante e 80 unidades de alojamento, entre quartos duplos, familiares e suites, todos com vista privilegiada para o mar.
O grupo acredita que esta unidade hoteleira, com a sua “localização privilegiada e excelente reputação”, será um complemento perfeito para o seu portefólio nos Açores.
Ao adquirir o Caloura Hotel Resort, a Bensaude Hotels Collection assume o compromisso de “preservar o legado daquela unidade, bem como a continuidade das suas equipas, elemento central do seu projecto de desenvolvimento futuro.”
A Bensaude Hotels Collection – Azorean Hospitality é, actualmente, o mais notório grupo hoteleiro açoriano. Composto por seis hotéis na ilha de S. Miguel – Grand Hotel Açores Atlântico, Terra Nostra Garden Hotel, Hotel Marina Atlântico, S. Miguel Park Hotel, NEAT Hotel Avenida e o Caloura Hotel Resort -, dois na ilha Terceira – Terceira Mar Hotel e Hotel do Caracol -, um na ilha do Faial – Hotel do Canal -, e um em Lisboa -Hotel Açores Lisboa, somando um total de dez hotéis.

Edit Template
Notícias Recentes
Excedente comercial dispara na zona euro com acordo com os EUA a impulsionar exportações
Projecto nacional estuda relação e impactos dos espaços verdes e azuis na população
Mistério de 25 anos na doença de Crohn desvendado por IA
Universidade dos Açores marcou presença no 2º Encontro de Qualidade do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos
Obras no Campo de Santo António retomadas após suspensão por mau tempo
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores