Edit Template

Três minutos fatais para o Hóquei Ponta Delgada

Nada fazia prever a derrota do Hóquei de Ponta Delgada em Azeitão, por 4-2, diante do Juventude Azeitonense, na 9.ª jornada na zona Sul/B do Campeonato da Terceira Divisão nacional de hóquei em patins.
A equipa da zona de Setúbal tinha averbado derrotas nos 8 jogos disputados do campeonato e apresentava um saldo negativo de 38 golos.
No final da primeira parte a equipa de Ponta Delgada ganhava por 1-0, golo de Carlos Guimarães, aos 8 minutos.
Reginaldo Magalhães, aos 30m, empatou, mas o veterano Carlos Guimarães fez o 2-1 para os micaelenses, aos 40m, apontando o nono golo no campeonato e o décimo terceiro da época. Porém, a 5 minutos do final Luís Matos, de penalti, empatou.
A equipa do Hóquei de Ponta Delgada, que não teve o treinador Herberto Resendes no banco (João Pedro Oliveira assumiu as funções) nem o goleador (10 golos na prova) Pedro Soares, por estar a cumprir um jogo de suspensão (expulsão na partida anterior com o Fabril Barreiro), desorganizou-se.
O Juventude Azeitonense aproveitou para no espaço de 3 minutos operar a reviravolta no resultado. Reginaldo Magalhães e Luís Matos, novamente de penalti, possibilitaram a primeira vitória à equipa do Juventude Azeitonense.
O Hóquei de Ponta Delgada, que só volta a jogar a 11 de Janeiro na recepção ao Boliqueime, está no 7.º lugar com 12 pontos e menos 1 jogo. Os líderes Paços de Arcos B e CRIAR T estão a 12 pontos e o terceiro, o Hóquei de Grândola, tem mais 7 pontos.

Maritimo com jogos adiados

O Marítimo SC adiou para a tarde do próximo Sábado o jogo com o Hóquei de Sintra, relativo à 10.ª jornada do “nacional” da Segunda Divisão de hóquei em patins, que decorreu no último Sábado.
No dia em que o penúltimo classificado da zona Sul (Hóquei de Sintra, com 2 pontos) recebe o último (Marítimo, 1 ponto), joga-se a 11.ª jornada. Os jogos das duas equipas daquela ronda serão concretizados a 4 de Janeiro (Hóquei de Sintra-Benfica B) e a 5 de Janeiro (Sporting B-Marítimo), período de paragem do campeonato.
A prova do escalão secundário é retomada a 18 de Janeiro, com a recepção do Marítimo ao Alenquer e Benfica, quarto posicionado.

Edit Template
Notícias Recentes
Excedente comercial dispara na zona euro com acordo com os EUA a impulsionar exportações
Projecto nacional estuda relação e impactos dos espaços verdes e azuis na população
Mistério de 25 anos na doença de Crohn desvendado por IA
Universidade dos Açores marcou presença no 2º Encontro de Qualidade do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos
Obras no Campo de Santo António retomadas após suspensão por mau tempo
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores