Edit Template

Pontilha com nova “casa” na Casa das Associações da Ribeira Grande

A Pontilha – Associação Cultural e Desportiva da Ribeira Grande já recebeu a sua oferta de Natal: inaugurou a sua nova sede que fica localizada na Casa das Associações da Ribeira Grande.
Depois de ter protagonizado duas sessões da peça “Substituto do Pai Natal: Procura-se!”, com enorme sucesso e que esgotaram a lotação do Teatro Ribeiragrandense, coube agora à associação cultural e desportiva passar a dispor de espaço próprio para a realização das actividades constantes do seu objecto social.
Presentes na inauguração, estiveram o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, e a Vereadora Cátia Sousa, tendo o momento contado igualmente com a presença de Eládio Braga, Director Regional da Juventude.
Para Alexandre Gaudêncio, “a inauguração da nova sede d’A Pontilha na Casa das Associações da Ribeira Grande enche-nos de orgulho e sentido de missão cumprida pois, até à reconversão da antiga Escola Central neste ninho de associações, todas estas entidades lutavam por melhores condições para exercerem o seu papel na sociedade, começando precisamente pela falta de instalações próprias e condignas”, começou por afirmar.
“Desde então, a Ribeira Grande tem tido a capacidade de acolher entidades cuja acção é benéfica para a vida das pessoas, trazendo uma dinâmica diferente, para melhor, à cidade e ao concelho”, concluiu o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande.

Edit Template
Notícias Recentes
Melhor aluno do conjunto das licenciaturas de Economia e Gestão da Universidade dos Açores premiado pelo novobanco dos Açores
PS/Açores pede audição sobre demissões na EMA-Espaço e PPM acusa o Partido Socialista de difundir notícias falsas
Governo Regional quer fim da exclusão das Regiões Autónomas quanto ao Programa Regressar
Programa de Estratégias Marinhas destaca que estudo“científico sólido” das águas profundas dos Açores pode orientar políticas de conservação e ordenamento marítimo
Bloco de Esquerda queria uma comissão de inquérito sobre a eventual privatização do serviço de hemodiálise do HDES e o Governo garantiu que não está tomada qualquer decisão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores