Edit Template

Sandra Marisa Gomes lança na Lagoa livro“Marisa sou eu? Não, somos todos”

A primeira sessão da iniciativa «Sábado em Família» de 2025, promovida pela Câmara Municipal de Lagoa, através da Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, irá ter lugar no próximo dia 25 de Janeiro, pelas 16h00, com o lançamento do livro da autoria de Sandra Marisa Gomes. Intitulado «Marisa, sou eu? Não, somos todos!», é uma edição da Letras Lavadas e conta com ilustrações de Patrícia G. Furtado.
A apresentação do livro e a história contada estarão a cargo da educadora de infância Clara Martins que exerce funções na EB1/JI Dr. Francisco Machado Faria e Maia.
Sandra Marisa Esteves Gomes é educadora de infância e vive na ilha de São Miguel. Lecionou, no ano letivo passado, na EB1/JI Tavares Canário, na Lagoa. Mãe de um menino chamado Salvador, é mentora do projeto “O Mundo É Meu”, nascido na ilha de Santa Maria (Açores).
A história da obra que irá ser lançada agora na Lagoa está diretamente ligada ao projeto “O Mundo É Meu…”. Este livro pretende passar uma mensagem da importância da tolerância independentemente das diferenças.
Após o momento de promoção da leitura e do testemunho da autora, será desenvolvida uma oficina de “boneca de papel “, tendo os presentes a oportunidade de realizar em família a sua boneca.
Com esta iniciativa, a Câmara Municipal dá seguimento a um projeto de índole educativa e cultural em família, destinada a pais, filhos, avós, netos, tios e sobrinhos, em que o principal objetivo será a promoção da leitura. Esta sessão tem a particularidade de se assistir, em família, ao lançamento de um livro.

Edit Template
Notícias Recentes
Melhor aluno do conjunto das licenciaturas de Economia e Gestão da Universidade dos Açores premiado pelo novobanco dos Açores
PS/Açores pede audição sobre demissões na EMA-Espaço e PPM acusa o Partido Socialista de difundir notícias falsas
Governo Regional quer fim da exclusão das Regiões Autónomas quanto ao Programa Regressar
Programa de Estratégias Marinhas destaca que estudo“científico sólido” das águas profundas dos Açores pode orientar políticas de conservação e ordenamento marítimo
Bloco de Esquerda queria uma comissão de inquérito sobre a eventual privatização do serviço de hemodiálise do HDES e o Governo garantiu que não está tomada qualquer decisão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores