Edit Template

Bodas de prata para o Clube de Karaté-do Shotokan da Horta

O Clube de Karaté-do Shotokan da Horta (CKSH) celebrou as suas bodas de prata com a realização de uma sessão solene no Barão Palace, um evento que juntou actuais e antigos atletas do clube, bem como as suas famílias e amigos.
A Câmara Municipal da Horta, parceiro do CKSH em diversas actividades do clube, esteve presente nesta cerimónia, fazendo-se representar pela Vereadora Maria Antónia Dutra. Na ocasião, a autarca enalteceu o papel formador que a modalidade tem no desenvolvimento do ser humano, no seu carácter, disciplina, respeito e perseverança, para além do desenvolvimento de técnicas de auto-defesa.
“O vosso trabalho não se reflecte apenas nas medalhas e nos títulos conquistados, mas sobretudo na formação de cidadãos mais fortes, mais resilientes e mais conscientes do seu papel na sociedade.”, disse a Vereadora.
Esta efeméride, serviu para homenagear personalidades do clube que contribuíram positivamente para a vida quotidiana do CKSH, para o sucesso e crescimento, tanto pessoal como profissional, de actuais e antigos atletas.
Maria Antónia Dutra deixou ainda uma palavra de agradecimento aos homenageados da noite, reiterando que “é importante recordar todos aqueles que contribuíram para o sucesso deste projecto, desde os fundadores até às novas gerações, que continuam a trilhar o caminho e a história do clube com a mesma paixão e dedicação.”
“Para este Município, investir no desporto é investir no futuro, na qualidade de vida e na coesão da nossa comunidade.”, concluiu a Vereadora, enfatizando o compromisso de continuar a apoiar a promoção da modalidade e da prática desportiva na nossa Ilha.

Edit Template
Notícias Recentes
Melhor aluno do conjunto das licenciaturas de Economia e Gestão da Universidade dos Açores premiado pelo novobanco dos Açores
PS/Açores pede audição sobre demissões na EMA-Espaço e PPM acusa o Partido Socialista de difundir notícias falsas
Governo Regional quer fim da exclusão das Regiões Autónomas quanto ao Programa Regressar
Programa de Estratégias Marinhas destaca que estudo“científico sólido” das águas profundas dos Açores pode orientar políticas de conservação e ordenamento marítimo
Bloco de Esquerda queria uma comissão de inquérito sobre a eventual privatização do serviço de hemodiálise do HDES e o Governo garantiu que não está tomada qualquer decisão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores