Edit Template

Domingos Castro levou aos Açores a primeira AG descentralizada da FPA

A Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Atletismo realizou-se no fim-de-semana, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira. Foi a primeira do mandato desta nova Direcção, dirigida por Domingos Castro, que cumpriu desta forma uma das suas promessas eleitorais, a de descentralizar as Assembleias-Gerais, de forma que as associações regionais possam conhecer/transmitir os seus anseios e dificuldades.
Durante esta Assembleia-Geral, entre outros assuntos, foi aprovado por unanimidade o Relatório de Actividade e Contas referente ao ano de 2024. Abriu-se ainda caminho para um futuro com MAIS Atletismo e com a participação activa de todos os Associados. Foram aprovados todos os pontos da agenda.
No final dos trabalhos, o encerramento da sessão ficou entregue ao Director Regional do Desporto dos Açores, Ricardo Matias, a quem Domingos Castro entregou uma distinção. A Associação de Atletismo da Ilha Terceira, representada pela sua Presidente, Luísa Calado, foi igualmente distinguida pelo Presidente da FPA.
A realização desta primeira Assembleia-Geral descentralizada da FPA contou com o apoio da Câmara Municipais de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória.
Na véspera da AG, decorreu uma recepção oficial aos participantes, na Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, pelo Presidente da Câmara Municipal, Álamo Menezes. O Presidente da FPA, Domingos Castro, assinalou o momento com a entrega de uma placa de homenagem dirigida ao município, pelo apoio local na organização desta AG.

Edit Template
Notícias Recentes
“Sabe sempre bem regressar às origens e à Vila da Povoação”
O projecto “Filhos do Atlântico” foi fundado por dois jovens açorianos que transformam histórias da Região em conteúdos audiovisuais
Festival “O Mundo Aqui” e AIPA afirmam Ponta Delgada como cidade multicultural
Os 10 países mais poluentes
Trabalhadores da base americana nas Lajes podem requerer, a partir de amanhã, o apoio financeiro temporário criado pelo Governo Regional para cobrir as remunerações em atraso
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores