Edit Template

Homem em prisão preventiva por agredir os pais e ameaçar agentes em R. de Peixe

Um homem de 32 anos foi detido no passado dia 10 de Abril, fora de flagrante delito, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores, através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Rabo de Peixe, da Divisão Policial de Ponta Delgada.
A detenção foi efectuada no cumprimento de um mandado emitido pela Secção do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) da Ribeira Grande, no âmbito de uma investigação que aponta para a presumível prática de vários crimes, nomeadamente dois crimes de violência doméstica agravada, dirigidos aos progenitores do suspeito, quatro crimes de ameaça agravada e quatro de injúria agravada contra agentes da PSP, bem como um crime de detenção de arma proibida.
Segundo a PSP, nos dias que antecederam a detenção, o indivíduo intensificou o comportamento violento no contexto familiar, o que levou à emissão dos mandados. A rápida intervenção policial permitiu pôr fim à conduta criminosa.
O suspeito foi presente às autoridades judiciais competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Edit Template
Notícias Recentes
novobanco dos Açores apresenta resultado líquidode 8,7 milhões de euros correspondente ao ano de 2025
António José Seguro tomou posse como XXI Presidente da República
Já não era sem tempo
Fugiram dois pontos no final
Outra vez o Sporting de Braga no caminho do K
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores