Edit Template

Empresa Sazorea fundada por corvina venceu prémios internacionais

A empresa Sazorea, fundada pela corvina Catarina Andrade, venceu três prémios internacionais de cosmética, um atribuído pela Acquisition Internacional e dois no Beauty Shortlist 2025.
Relativamente ao prémio que foi atribuído pela Acquisition Internacional, a Sazorea venceu o prémio de ‘Best Natural Skin Care Brand’ de 2025, o Business Excellence Awards. O Business Excellence Awards 2025 homenageia empresas em todo o mundo, celebrando a excelência, a resiliência e as conquistas em diversos sectores.
Segundo consta no site, os “Prémios de Excelência Empresarial reconhecem aqueles que transformam desafios em oportunidades, demonstrando notável perseverança e inovação. As empresas reconhecidas através deste programa distinguem-se pela sua adaptabilidade e criatividade, duas qualidades essenciais num clima que exige uma evolução contínua.” Os Prémios de Excelência Empresarial, adianta, “são um testemunho da dedicação, do trabalho árduo e da paixão que sustentam as empresas de sucesso. Quer uma empresa se destaque através da qualidade dos seus produtos, da inovação de produtos, marketing diferenciador, de um excelente espírito de serviço ao cliente ou de uma liderança pioneira, os prémios celebram aqueles que estabelecem padrões elevados e inspiram outros na sua área.” Quanto aos prémios atribuídos pela Beauty Shortlist 2025, a Sazorea venceu, com o “The Gentle Renewing”, o prémio de Melhor Mousse de Limpeza; e com o “The Dream Glow”, venceu o prémio Editor’s Choise Award.
Este prémio, originário do Reino Unido, é prémio anual que celebra produtos e marcas de beleza e cuidados pessoais, reconhecendo inovações e qualidade no sector.
Este prémio tem como principais características: avaliação independente, através da análise de produtos por um painel de juízes, que inclui especialistas da indústria, influenciadores e consumidores; critérios rigorosos, uma vez que os avaliadores consideram factores como ingredientes, sustentabilidade, desempenho e valor; e reconhecimento global, tendo em conta que marcas de diferentes partes do mundo participam, tornando os prémios um ponto de referência internacional para a qualidade do sector.
De salientar que, enquanto os ‘Beauty Shortlist Awards’ são prémios onde as marcas expõem os seus produtos a concurso, o Business Excelence Awards é da responsabilidade de quem premeia, não havendo concurso para este prémio.
A fundadora da Sazorea, Catarina Andrade, revelou, para além da alegria sentida ao saber que tinha vencido, que “este reconhecimento é um sinal de que estamos o caminho certo e que produzimos produtos de qualidade”.

Edit Template
Notícias Recentes
Petição pela protecção e requalificação da Baía da Praia Formosa debatida em Comissão do Parlamento dos Açores com apelo à “união entre as entidades”
Governo diz que nunca se comprometeu com a fusão das escolas profissionais da Santa Casa, APRODAZ e da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada
GNR apreende mais de 8 kg de lapas apanhadas ilegalmente nas Flores
“O alcoolismo é uma das patologias que apresenta mais tendência para o suicídio nos Açores”,afirma o médico psiquiatra Luís Sá e Melo
Durão Barroso lembra que Francisco “teve uma mensagem que ultrapassou muito a dimensão dos católicos”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores