Edit Template

Lusitânia joga futuro na Covilhã

A equipa do SC Lusitânia só hoje defronta na Covilhã o Sporting local a partida da 8.ª jornada da fase de manutenção/descida, porque não conseguiu lugares nas viagens aéreas até Lisboa a fim de jogar no Domingo.
Nesta partida o SC Lusitânia joga o futuro na Liga 3. Se perder com o Sporting da Covilhã fica a 9 pontos e o destino é o regresso ao Campeonato de Portugal. O empate também não serve as aspirações do clube da ilha Terceira mas continuará a 6 pontos. Uma margem difícil de anular pelo que a continuidade do SC Lusitânia na Liga 3 ficará fragilizada.
A única forma de a esperança permanecer no jogo que principia às 18h45 dos Açores é o SC Lusitânia ganhar. Deixa o último lugar, ultrapassando o Oliveira do Hospital e fica a três pontos do Sporting da Covilhã. Nos jogos em falta actua no estádio do União de Santarém e recebe o Oliveira do Hospital.
A equipa de Angra do Heroísmo nos três jogos fora só obteve um ponto na fase de manutenção/descida da série Sul. Em casa, o Covilhã não ganhou. Tem dois empates e uma derrota. Na primeira fase o Lusitânia empatou a zero na Serra da Estrela.
A jornada 8 teve dois jogos no domingo. A Académica ganhou, em Coimbra, por 2-1, ao Oliveira do Hospital e o Caldas SC perdeu, em casa, por 1-0, com a União de Santarém, equipas que têm a permanência assegurada.
A classificação actual: 1.º Académica Coimbra, 24 pontos; 2.º União Santarém, 22; 3.º Caldas SC, 17; 4.º Sp. Covilhã (-1), 13; 5.º Oliveira do Hospital, 9 e 6.º SC Lusitânia (-1), 7 pontos.

Edit Template
Notícias Recentes
Petição pela protecção e requalificação da Baía da Praia Formosa debatida em Comissão do Parlamento dos Açores com apelo à “união entre as entidades”
Governo diz que nunca se comprometeu com a fusão das escolas profissionais da Santa Casa, APRODAZ e da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada
GNR apreende mais de 8 kg de lapas apanhadas ilegalmente nas Flores
“O alcoolismo é uma das patologias que apresenta mais tendência para o suicídio nos Açores”,afirma o médico psiquiatra Luís Sá e Melo
Durão Barroso lembra que Francisco “teve uma mensagem que ultrapassou muito a dimensão dos católicos”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores