Edit Template

10.ª edição da Gala de Mérito Desportivo Escolar no Coliseu

A 10.ª edição da Gala de Mérito Desportivo Escolar, promovida pela a Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD), realiza-se no Coliseu Micaelense, no próximo dia 9 de Novembro.
Este ano vão ser distinguidos cerca de 160 alunos das diversas escolas das ilhas de São Miguel e Santa Maria. Os atletas contemplados estiveram inscritos na AFPD na época passada nas modalidades de futebol e futsal.
O Mérito Desportivo Escolar é um reconhecimento importante atribuído aos atletas, que se destacaram pela sua dedicação, desempenho e comportamento exemplar no desporto e no contexto escolar. A conciliação do desporto com a escola é fundamental no processo de formação e desenvolvimento dos jovens. Enquanto a escola desenvolve as capacidades intelectuais, o desporto ajuda a fortalecer o corpo, a disciplina, o espírito de equipa e o respeito pelos outros.
A Gala de Mérito Desportivo Escolar realiza-se no Domingo, dia 9 de Novembro, pelas 18h00, na maior sala de espectáculos da ilha de São Miguel, no Coliseu Micaelense.

Edit Template
Notícias Recentes
Detida na Ribeira Grande uma pessoa suspeita docrime de violência doméstica contra a sua avó de 74 anos
Duarte Freitas afasta passivo de 700 milhões de euros na SATA e PS/Açores propõe três soluções para o futuro do grupo
Dono da food truck ‘Já Marchava’,na Ribeira Grande, participou nesta edição do MasterChef Portugal
Faleceu Domingo ao final da tarde, na sua casa,o empresário Joaquim Dinis Neves
Desembarque de passageiros recua na maioria das ilhas em Novembro
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores