Edit Template

Jogadores orientam jogos do HC Ponta Delgada

Perante o último classificado da série Sul/B do campeonato nacional da III Divisão de hóquei em patins, o Hóquei de Ponta Delgada cumpriu com a expectativa ao vencer por 8-5.
A equipa do Juventude Azeitonense averbou a quarta derrota em outros tantos jogos, mas, na tarde de Sábado, no pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, deu muito trabalho à formação local, que teve no banco a orientá-la o jogador Pedro Paula. Nos últimos três jogos o treinador Herberto Resendes não esteve presente. Nas partidas com o Vasco da Gama de Sines e com o Sesimbra, foram, respectivamente, Sandro Melo e Tiago Pimentel, praticantes no activo, a desempenharem as funções de treinador.
A equipa do Hóquei de Ponta Delgada só uma vez esteve empatada. Foi a 2-2, a 9 minutos do intervalo. De resto, manteve-se sempre na dianteira do marcador, que no final da primeira parte cifrava-se em 3-2.
Nos 25 minutos iniciais cada equipa falhou dois penaltis, que não surgiram na segunda parte.
Carlos Guimarães (2 e 19m) e Francisco Freitas (8m) marcaram pela equipa da ilha de São Miguel na primeira parte. Duarte Garção (14m) e Reginaldo Migalhas (16m) foram os marcadores da formação de Azeitão.
Na segunda parte pelo Hóquei de Ponta Delgada apontaram os golos Pedro Soares (27 e 30m), Francisco Freitas (43m), Alexandre Resendes (46m) e Vicente Correia (50m). Pelo Juventude Azeitonense marcaram Reginaldo Migalhas (29m), Dário Lourenço (44m) e Hugo Nascimento (48m).
Com três vitórias e uma derrota, o Hóquei de Ponta Delgada soma 9 pontos, estando na série no grupo dos segundos classificados com mais quatro equipas.
Resultados da 4.ª jornada: Hóquei Ponta Delgada-Juventude Azeitonense, 8-5; UD Nafarros-Stuart HC Massamá, 0-0; Hóquei de Sintra-Juventude Salesiana, 3-4; HC Grândola-Paço de Arcos B, 3-0; CP Beja-GD Sesimbra, 1-3; CD Boliqueime-Vasco Gama Sines, 4-3 e GD Cascais-HC Santiago, 1-2.
Classificação: 1.º Hóquei de Grândola, 12 pontos; 2.ºs Hóquei Sintra, Juventude Salesiana, GD Sesimbra, GD Cascais e Hóquei Ponta Delgada, 9; 7.º Hóquei Santiago Cacém, 6; 8.ºs CD Boliqueime e UD Nafarros, 4; 10.ºs Vasco Gama Sines e CP Beja, 3; 12.ºs Paço Arcos B e Stuart HC Massamá, 2 e 14.º Juventude Azeitonense, 0 pontos.

Candelária SC afirma-se

Após cinco jogos na zona Sul do “nacional” da II Divisão de hóquei em patins, a equipa do Candelária SC afirma-se como candidata a regressar ao escalão principal, de onde saiu no final a época passada.
Jogando na ilha do Pico ante o Alenquer e Benfica, candidato à subida, o Candelária ganhou por 5-1, com 2-1 ao intervalo.
A formação treinada por Pedro Afonso é segunda classificada com quatro triunfos e uma derrota, a um ponto do Sporting B, que não pode subir. Em terceiro, a 3 pontos, encontra-se o Alcobacense.

Edit Template
Notícias Recentes
Melhor aluno do conjunto das licenciaturas de Economia e Gestão da Universidade dos Açores premiado pelo novobanco dos Açores
PS/Açores pede audição sobre demissões na EMA-Espaço e PPM acusa o Partido Socialista de difundir notícias falsas
Governo Regional quer fim da exclusão das Regiões Autónomas quanto ao Programa Regressar
Programa de Estratégias Marinhas destaca que estudo“científico sólido” das águas profundas dos Açores pode orientar políticas de conservação e ordenamento marítimo
Bloco de Esquerda queria uma comissão de inquérito sobre a eventual privatização do serviço de hemodiálise do HDES e o Governo garantiu que não está tomada qualquer decisão
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores