Edit Template

Polícia Marítima apreende 1,4 quilos de cocaína na orla marítima da ilha do Corvo

Os elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Santa Cruz das Flores apreenderam na semana passada 1,4 quilogramas de produto suspeito de ser cocaína, na orla marítima da ilha do Corvo.
Segundo o comunicado emitido pela Autoridade Marítima Nacional, a Polícia Marítima detectou e recolheu uma embalagem que continha produto suspeito de ser produto estupefaciente, tendo sido adoptadas medidas cautelares e de preservação da prova e realizados, em colaboração com a PSP, testes de reacção rápida à substância.
Após resultados positivos para cocaína, o produto foi apreendido e iniciadas diligências para apurar a origem e as circunstâncias da respectiva localização na orla marítima, tendo os factos sido transmitidos à Secção de Acção Penal de Santa Cruz das Flores do Ministério Público.

Edit Template
Notícias Recentes
Banco de Portugal celebra 150 anos com concerto no Teatro Micaelense
CHEGA chama Berta Cabral à Assembleia da República para falar de mobilidade
Santiago defronta Operário esta noite
Celebração do centenário da imagem de Nossa Senhora do Rosário une a comunidade e atrai emigrantes para as festas da paróquia lagoense
Novo Sport Hotel e agência de Cycling são as apostas da FeelEverywhere para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Correio dos Açores