“Tem crescido na humanidade a incerteza e a insegurança, levando a alguns retrocessos, sobretudo no apoio aos mais vulneráveis...” “Tem crescido na humanidade a incerteza e a insegurança, levando a alguns retrocessos, sobretudo no apoio aos mais vulneráveis...”

Maria Teresa Flor de Lima

“Tem crescido na humanidade a incerteza e a insegurança, levando a alguns retrocessos, sobretudo no apoio aos mais vulneráveis...”

Maria Teresa Flor de Lima é médica anestesiologista com a Competência de Medicina da Dor e especialista em Cuidados Paliativos no Hospital Divino Espírito Santo de Ponta Delgada. Em sua opinião, “e preciso muita atenção e inovação na comunicação que se vai construindo com os mais novos” e os idosos “são verdadeiras enciclopédias e uma forma de ensino insubstituível para os mais novos”. Descreve o “isolamento que se via no seu tempo e “felicita” as viagens a 60 euros entre as ilhas dos Açores. Releva que hoje são os filhos e netos que chamam a...

“Estamos a criar campanhas de promoção dos Açores sem estarmos a criar condições ao nível da vigilância ou do estacionamento”

Paulo Bettencourt, Presidente da Associação de Guias de Informação Turística

Paulo Jorge Bettencourt é Presidente da Associação de Guias de Informação Turística dos Açores (AGITA) e assistiu este Verão a uma pressão significativa nas zonas mais visitadas da ilha de São...
First910111214161718Last
Todas as capas
26 novembro 2022
Grafica Livros

Editorial

Maria Corisca

  • 20 novembro 2022
  • Autor: CA
  • 13 novembro 2022
  • Autor: CA
  • 6 novembro 2022
  • Autor: CA

Opinião

Opinião

Opinião

Opinião