Gonçalo Rodrigues campeão nacional pela nona vez

A derradeira prova do Campeonato Nacional de Jet Ski 2019 foi disputada em Peso da Régua, distrito de Viseu, no fim-de-semana, onde mais uma vez o piloto micaelense marcou presença e onde, no Sábado, se iria realizar a primeira manga, entretanto cancelada pelas condições meteorológicas adversas.
Já no dia seguinte, no Domingo, o escalão Ski GP3 teve de realizar três mangas e assim foi. Gonçalo Rodrigues começou por fazer um bom reconhecimento ao circuito, tirando depois partido de algumas zonas mais técnicas, onde se sente à-vontade e o resultado não poderia ter sido melhor, já que nas três mangas foi o primeiro classificado, tornando-se mais uma vez campeão nacional de Jet Ski, título que conquistou pela nona vez.
Curiosamente, esta época o piloto bate um recorde, já que em todas as corridas em que participou terminou sempre no lugar mais alto do pódio.
Ao nosso jornal, Gonçalo Rodrigues realça o feito, que “é fruto do seu esforço e dedicação à modalidade”, e aproveita a oportunidade para agradecer “todos os seus patrocinadores, familiares e amigos, por todo o apoio que lhe foi prestado ao longo da época”.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker